Capítulo 79

4.8K 264 16
                                    

S O L A N G E  A G U I R R E

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

— Oi. — sorrio e ele me puxa para um abraço. — Sumiu por esses dias, aconteceu alguma coisa? — pergunto me afastando um pouco dele.

— Uns problemas que apareceu para eu resolver. — sorri fraco. — Veio sozinha? — nego.

— Estou com duas amigas. — Thiago sustenta nossos olhares e eu sinto minhas bochechas corarem.

Suas mãos vão para a minha cintura nos aproximando novamente, sinto minha respiração ficar acelera não sei se é o certo beijar ele.

— Tu é gata demais, mina. — aproxima seu rosto do meu e eu agradeço mentalmente quando o toque do meu celular nos atrapalha. — Tá foda de te beijar em. — suspira frustrado, pego meu celular e olho pelo ecrã vendo que era uma ligação da Yasmin.

Início de ligação.
— Cadê você cacete? Estamos aqui te esperando pra pedir algo pra comer sua vaca, vem logo estamos com fome.
— Já estou indo, relaxa.
— Vem logo Solange.
Fim de ligação.

— Desculpa Thiago, mas eu preciso ir até as meninas ou a Yas surta comigo. — sorrio fraco e me afasto rapidamente dele.

Solto o ar que estava preso em meu peito, ele é tão gostoso mas porque eu não consigo me sentir confortável em beijar ele? Rolo os olhos pela praia e vejo as meninas sentada logo ao lado de uma barraquinha de água de coco, caminho até elas com rapidez.

— Calma ai mulher, tá fugindo de quem? — Emma fala e eu me sento ao seu lado.

— Encontrei o Thiago. — Yas me encara com um sorriso malicioso nos lábios. — Não rolou nada, bom, se você não tivesse ligado teria rolado.

— Aí amiga, desculpa eu não..

— Relaxa, você me salvou. — suspiro aliviada.

— Não queria beijar ele não? — Emma pergunta confusa e eu nego.

— Sei lá, não me sinto bem toda vez que isso quase acontece. — dou de ombros. — Bora pedir algo pra comer logo, to morrendo de fome.

— Tá comendo por dois é?

— Tu que deve estar né Yasmin, não para de transar sem camisinha. — nego com a cabeça. — Vai viver de pílula porra? Tu sabe que não é recomendado tomar mais de duas durante seis meses.

— A gente esquece toda vez, é tudo tão intenso que nem lembramos.

— Toma jeito mulher, daqui a pouco tá barrigudinha aí. — Emma alerta fazendo Yas revirar os olhos, chamamos o moço do quiosque ao lado e pedimos uma porção de fritas e algumas cervejas.

— Hoje tem baile, vocês vão?

— LP insiste em me levar, segundo ele meu primeiro baile tem que "pica". — revira os olhos.

— E desde quando eu perco a oportunidade de rebolar a bunda?

— Só tem a cara de paty girl. — Yasmin gargalha e eu lhe dou o dedo do meio.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora