E M M A D E V I S
Califórnia, EUA.
1 semana depois.— Não acredito que você vai me deixar também. — cruza os braços fazendo bico e eu sorrio.
— Se não fosse pelas suas aulas, te levaria junto comigo Cand. — a puxo para um abraço. — Você sabe que é como uma irmãzinha pra mim né? — ela assente sorrindo. — Daqui dois meses eu volto.
— Você vai amar o Brasil, não vai querer saber mais da Califórnia.
— Você sabe que nada me prende fora da Califórnia.
— Quem sabe um boy bem gato não te prende. — me solto dela e sorrio forçada.
Falar de homens ainda é um problema para mim, sei que nem todos são iguais mas eu sinto medo, de todos eles.
— Voo para o Brasil em dez minutos. — respiro fundo e dou mais um abraço em Cand.
Seguro minhas malas e caminho até a sala de embarque, ja havia feito o check-in on-line, o que facilitou para mim e eu só passei pelo detector de metais e fui em direção ao avião, adentro o mesmo e procuro a minha poltrona, agradeço mentalmente por ela ser ao lado da janela dando a vista perfeita do céu.
Me acomodo no meu assento, coloco o celular no modo avião conectando meus fones no mesmo ouvindo o som de Mercy – Shawn Mendes.
(...)
Ilha do Governador, Rio de janeiro.
Abro os olhos assim que sinto o avião pousar, primeira vez que estou pisando no solo brasileiro e isso de alguma forma me da friozinho na barriga, faço o desembarque pegando minhas malas e já ativando o meu celular, olho as minhas mensagens vendo que tinha uma da Sol.
Peço um uber pelo aplicativo com a localização que ela me mandou, por sorte o motorista estava minutos longe do aeroporto.
— Good afternoon, how are you? (Boa tarde, como vai você?)
Percebo que havia falado em inglês quando noto a expressão confusa do motorista.
— Desculpa senhor, por um momento esqueci que estava no Brasil. — sorrio fraco e ele retribui o sorriso.
Demorou cerca de vinte minutos para que chegássemos até a localização que a Sol havia me mandado, pago o moço pela corrida e desço com as minhas malas para fora do carro andando até a entrada, onde eu sou barrada por homens com fuzis atravessados na costa.
O medo tomou conta de mim, sinto meu coração palpitar e minhas pernas ficarem fracas.
— Ih ala, ela se tremeu toda. — cochicha para o amigo ao lado.
— O que tu quer aqui mina?
Mina?
— Minha amiga mora aqui, vim passar uns tempos com ela. — falo com a voz trêmula.
— Tu é de onde? Mo sotaque estranho. — franze o cenho.
— Vim da Califórnia.
— Mec, mas nois tem que fazer a revista em tu. — engulo em seco.
— Vo-vocês não podem relar em mim. — um deles gargalha e me agarra pelo braço com força.
— Aqui nois pode tudo doidona, revista a mala dela aí. — pede para o amigo que começa a revirar a minha mala, a procura de alguma coisa.
— Por favor, não me machuca. — falo baixo sentindo meus olhos marejarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomanceSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...