Capítulo 167

3.3K 178 11
                                    

S O L A N G E A G U I R R E

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
1 semana depois. — Sábado.

— Vai Solange, agiliza aí cara. Yasmin tem que fazer o meu cabelo ainda.

— Não me apressa Cand, eu avisei você parar ir ao salão. — falo irritada.

— Calma Sol. — Yas fala.

Respiro fundo, ultimamente estou surtando por tudo, chorando por tudo e tendo vontade de comer tudo.

Diria que eu estaria grávida, mas na quarta eu fiz mais dois testes e mais uma vez deram negativos.

— Pronto. — falo quando termino de finalizar a maquiagem na minha irmã.

— Não acredito que vamos nos atrasar, essa é a função da noiva. — rio.

— Você que é uma tapada, te avisamos a semana inteira para marcar no salão.

— Eu fui, mas não tinha horário.

— Claro que não tinha, você foi marcar hoje duas horas antes do casamento. — falo.

— Parem de brigar comigo. — faz biquinho.

— To ansiosa para ver a Emma. — Yasmin comenta.

— Eu também, mas ela só disse que vamos a ver assim que ela estiver pronta.

— Chata demais, nem deixou a gente ver o vestido dela. — revira os olhos. — É só isso? — pergunta quando a Yasmin se afasta.

— Emma pediu para que fôssemos com o cabelo simples, e vamos usar a mesma cor dos vestidos.

— Deixei a Mika com a babá, hoje eu quero é encher a cara senhor.

— Eu quero dançar.

— E eu comer, gente eu to com fome. — resmungo, Cand e Yas se entreolham e depois me encaram. — O que?

— Sol..

— Esquecem isso, eu não estou grávida. — suspiro cortando a fala da minha iria. — Infelizmente, fiz mais dois testes na quarta e deram negativos. — dou de ombros.

— Vai fazer um exame de sangue, esse vai ser sem erro. Ainda acho que está grávida, você anda com os hormônios muito alterados.

— Teste de farmácia também não tem erros.

— Se você diz. — Candace da de ombros.

— Gente eu to nervosa. — Emma fala entrando no meu quarto, toda linda de vestido branco.

Meus olhos encheram de lágrimas ao ver uma das minhas melhores amigas vestida de noiva, sabendo que irei fazer parte do dia mais especial da sua vida.

— Sol não faz isso.. se não eu choro também poxa.

— Desculpa, é que não tem como não se emocionar te vendo assim. — Emma sorri e me puxa para um abraço.

— Vai fazer um teste, acho que está grávida. — sussurra em meu ouvido.

— Momento super fofo, porém Sol temos que nos vestir ainda fofa.

— E eu pensando que a noiva que tinha que se atrasar. — Emma se afasta de mim rindo.

(...)

— Eu odeio usar essas parada tio. — resmunga ajeitando a sua gravata.

— Para, você fica um tesão de terno. — sorrio maliciosa.

— Tá atacada essa semana em loira.

— Só não resisto a você.

— To vendo, me acorda de madrugada pra transar. — ri.

— Tá grávida certeza. — Pinguim brota do nada me fazendo soltar um gritinho. — Tá em choque filha? Tá devendo o que em?

— Vai a merda.

— E o Luís?

— Já está dentro da igreja, tadinho tá todo nervoso. — Yasmin responde a pergunta da minha irmã.

— Chegou a hora dos padrinhos e madrinhas entrarem, vamos? — tia Rita nos avisa.

Assentimos, passo meu braço por de volta do braço do Russo e ficamos em nossas posições. Paramos para tirar uma foto e seguimos pelo tapete vermelho, indo até o altar em nossos lugares.

— Quer casar comigo?

— Não. — respondo rindo.

— Magoou. — faz biquinho e eu dou um selinho em seus lábios.

— Já estamos junto e é isso o que importa, não precisamos nos casar para provar nosso amor.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora