S O L A N G E A G U I R R E
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
Russo começou a fazer um oral maravilhoso em mim, do jeitinho que só ele consegue me deixar louca por mais.
Sinto dois dedos seus me penetrarem, enquanto ele brincava com a língua no meu grelo, eu me contorcia e apertava meus seios de tesão, minhas pernas começaram a bambear e Rafael aumentou a velocidade dos seus dedos dentro mim e começou a me chupar com vontade, sugundo meu grelo de uma forma extremamente gostosa.
Solto um gemido manhoso e alto, assim que gozo na boca do Russo, que lambe toda a minha extensão sentindo o meu gosto.
— Minha vez. — sorrio sapeca, selando nossos lábios.
Tiro sua roupa com urgência e já levo minhas mãos até o seu pau, que estava totalmente ereto. Começo a punheta-lo devagar, fazendo Rafael soltar um gemido rouco.
Observo o mesmo sentar no sofá e eu logo entendo o recado, fico de quatro me inclinado para frente seguro o pau do Russo com a minha mão direita e começo a bater uma para ele, levo minha boca até o seu pau passando com a língua só na cabecinha.
— Mama gostoso, cachorra. — da um tapa estalado na minha bunda.
Sorrio safada e abocanho seu pau com vontade, chupando ele todinho, fazendo a famosa garganta profunda.
— Caralho. — solta um gemido, o que faz minha intimidade pulsar de tesão.
Começo a chupa-lo com rapidez, Russo entrelaça sua mão entre os meus cabelos e começa a ditar os movimentos, e em instantes ele goza em minha boca e eu engulo toda a sua porra.
— Safada. — sela nossos lábios em um beijo quente.
Sou deitada novamente no sofá, Russo estava entre as minhas pernas roçando lentamente nossas intimidades uma na outra.
— Mete logo Russo. — peço.
— O que tu quer loira? — penetra somente a cabeça do seu pau em mim, me tirando um gemido.
— Eu quero que tu me foda. — sussurro em seu ouvido.
Seu pau se desliza de uma vez para dentro de mim, tirando gemido dos lábios de ambos, Rafael começa com movimentos de vai e vem lentos, e na medida que eu aumentava os sons dos meus gemidos ele aumentava a velocidade das estocadas.
— Gostosa do caralho. — aperta minha cintura com força.
É surreal a ligação que temos enquanto transamos, tudo ocorre de uma forma muita intensa e gostosa, sei que é tão bom para ele quanto é para mim.
— Eu quero que você goza dentro de mim. — sussurro em seu ouvido entre gemidos.
Russo afasta nossos rostos e fica sustentando nossos olhares, antes de atacar meus lábios com rapidez enquanto me fodia loucamente, indo com seu pau cada vez mais rápido e mais fundo para dentro de mim.
(...)
— Rafael.. — gemo o seu nome, sentindo minhas pernas tremerem.
Não demorou muito para que o meu orgasmo chegasse, Russo continuou a me penetrar e um gemido rouco sai de seus lábios assim que sinto um jato quente dentro de mim, certificando que ele havia chegado ao seu ápice também.
— Vamos para o banho? — Rafael assente e me pega no colo.
Entrelaço minhas pernas em volta do seu corpo, sentindo seu pau contra a minha intimidade.
— Assim fica difícil. — morde os lábios, enquanto subia as escadas.
— Quero que tu me foda no banho. — falo com uma voz sexy, sentindo o pau de Russo crescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomansaSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...