Y A S M I N G A R C I A
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
Felippe estava distante, distraído e seu semblante demonstrava estar preocupado com algo, estou deitada em seu peito fazendo carinho no mesmo.
— O que está te preocupando?
— Nada. — responde curto.
— Desembucha Felippe Vieira. — ele suspira fundo.
— É esse bagulho do x9.
— Ainda não descobriram quem é? — o encaro e ele nega com a cabeça. — Não tem nem alguma suspeita?
— Bom.. — ele hesita. — Eu desconfio que seja o Juninho.
— Sem chances, Juninho é um tapado, não mata nem uma mosca.
— Ele pode muito bem estar se fazendo, não confio nele Yas.
— Já falou com o Russo sobre isso?
— Defendeu ele de todas as formas possíveis dizendo que era o seu parceiro. — bufa.
— Pode ser coisa da sua cabeça.
— Não confio nele não, maluco é todo estranho, ainda acho que devíamos ficar na cola dele, mas quem disse que me escutam?
— Você tem que relaxar, amor.
— O que você disse? — arregalo os olhos quando percebo o que eu havia falado, caralho.
Encaro Titto que tinha um sorriso bobo nos lábios.
— Eu te chamei de amor. — falo sorrindo também, Titto aproxima seu rosto do meu e cola nossos lábios em um selinho longo.
— Namora comigo?
— A gente já namorava, só estava esperando o pedido. — ele gargalha e sela nossos lábios em um beijo calmo.
Que logo toma uma intensidade e quando me dou conta já estava sentada em seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo, Titto apertava fortemente a minha cintura enquanto nos beijávamos com vontade e desejo.
— To amarradão em tu dona encrenca. — sorrio com nossos lábios ainda colados.
— Você fala demais, lindo. — desço os beijos para o seu pescoço.
Percebo o mesmo se arrepiar com o ato, começo a rebolar no seu colo sentindo seu membro endurecer contra a minha intimidade coberta pelo short.
— Tu é uma gostosa do caralho. — leva suas mãos entre os meus cabelos e os puxa com força para trás. — Fala pro teu macho, o que tu quer Yasmin? — diz com a voz rouca deslizando sua boca para o meu pescoço, onde deposita chupadas e mordidas no mesmo, me fazendo soltar um gemido baixo.
— Eu quero você, dentro de mim. — falo com a voz manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomanceSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...