Capítulo 127

3.6K 174 4
                                    

S O L A N G E A G U I R R E

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

— Russo.. não tortura porra. — peço entre gemidos enquanto o mesmo roçava seu pau na minha entrada.

Já havíamos saído da banheira e estávamos na cama, esperando ansiosamente para tê-lo dentro de mim.

— Pede com jeitinho. — sorri sacana penetrando lentamente seu pau em mim.

— Me foda Rafael. — mordo os lábios de uma forma sexy. — Com força.

Um gemido alto escapa de meus lábios assim que seu pau desliza por completo dentro da minha buceta, uma semana sem sexo foi mais torturante para mim do que para ele, pode apostar.

— Tu tem noção do quanto eu estava com saudade de te tocar assim? — pergunta me encarando.

Solto um sorriso de canto, entrelaço minhas pernas em sua cintura permitindo que ele fosse mais fundo com a estocadas, eu gemia alto e sem medo enquanto Russo me fodia loucamente e de uma maneira muito gostosa.

— Eu não vou aguentar.. vou gozar.. — falo com dificuldade entre gemidos, e um grunhido manhoso sai de meus lábios assim que atinjo o meu orgasmo.

Semicerro os olhos para o Rafael quando vejo mesmo tirar seu pau de dentro de mim, um sorriso safado surge em seus lábios e o mesmo se encaixa entre as minhas pernas ficando de cara com a minha boceta. Antes que eu pudesse protestar, sinto sua língua quente tocar a minha intimidade me fazendo inclinar o corpo para trás. Russo brincava com a língua no meu grelo enquanto me penetrava dois dedos, reviro os olhos dê tesão.

— Goza na boca do teu macho, Solange. — pede com uma voz rouca antes de começar a me chupar com vontade, sugando meu grelo vez ou outra.

Aperto os lençóis sabendo que mais um orgasmo está prestes a chegar, filho de uma puta, sabe muito bem como me levar a loucura. Rafael fodia minha buceta com rapidez usando os seus dedos, enquanto me chupava com vontade, e mais um gemido manhoso escapa de meus lábios, e eu atinjo o meu segundo orgasmo seguido.

(...)

— Caralho Solange. — fala com a voz rouca, enquanto eu cavalgava gostoso no seu pau.

Jogo a cabeça para trás e sinto os lábios de Rafael tocar o meu pescoço, deixando algumas mordidas de leve na região.

Diminuo a velocidade das cavalgadas e reboladas quando sinto minhas pernas amolecerem, sinto minha buceta contrair no pau de Russo, e eu gozo pela quarta vez nessa noite. Rafael segura minha cintura com força e dita os movimentos com rapidez, um gemido rouco sai de seus lábios assim que goza, dentro de mim. Deito exausta ao seu lado e com a respiração ofegante, esse com certeza foi o melhor sexo que já fizemos.

— Vem cá. — me puxa para deitar em seu peito. — Eu te amo loira, tu nem tem noção de como eu fiquei essa semana afastado de ti. Não consigo imaginar minha vida sem tu não. — o encaro com um sorriso bobo nos lábios.

— Eu te amo muito Rafael, só não concordo com algumas atitudes sua. — ele sorri fraco. — Nada vai me tirar de você, tudo bem? — ele assente e beija minha testa.

Me ajeito em seu peito e assim dormimos, agarradinhos.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora