Capítulo 130

3.5K 163 16
                                    

S O L A N G E A G U I R R E

São Paulo.

— Sol, me desculpa eu.. — me olha de relance e volta sua atenção para o volante.

— Não Thiago! — digo irritada. — Você não tinha o direito de ter feito aquilo. — nego com a cabeça. — Foi extremamente errado e essa atitude sua, me mostrou que você não me respeita. Porra eu tenho um namorado e você, mesmo sabendo disso ainda tentou me beijar.

— Estou no erro, eu sei. — suspira. — Acho que estou apaixonado por você. — admite e eu arregalo os olhos.

— Você está me zoando né?

— É inevitável não se apaixonar por você Solange. — suspira. — Estou perdidamente caidinho por uma garota de vinte anos. — nega com a cabeça. — Eu errei em ter tentado te beijar, me desculpa. Não deveria ter feito isso, fui um babaca. — para com o carro no estacionamento no local do evento.

— Foi mesmo. — digo tirando o cinto e saindo do carro.

Respiro fundo, pego meu celular na minha bolsa de mão e vejo que ainda não tinha uma mensagem se quer do Rafael, disco um "Oi, tudo bem?" e envio para o mesmo, guardo novamente o celular na bolsa assim que noto que Thiago está parado ao meu lado.

Fomos caminhando em silêncio até a entrada do Lo Spazio Morumbi, a decoração estava perfeita, o local estava cheio de mesas redondas muito bem decoradas, e de longe posso conhecer alguns estilistas famosos.

A maioria dos olhares se voltam para mim, assim que passamos pela porta, todos me olhavam de cima a baixo, creio eu que por conta do vestido muito bem feito pela Elda.

Eu estava tensa com todos esses olhares voltados para mim, senti meu estômago revirar e uma enorme vontade de sair correndo por medo de que algo de errado. Sigo Thiago até uma mesa de canto que tinha uma plaquinha escrito "Alcântara Modas", nos acomodamos nas cadeiras e eu logo vou me servindo uma taça de vinho branco.

— Sol.. — bufo irritada e ele se cala na hora.

Não é querendo ser chata e não é que eu não me importe com o que ele sente, mas ele sempre soube que eu estava com o Russo e mesmo assim se permitiu gostar de mim, não o culpo, mas ele deveria ter cortado relações assim que viu no que iria dar.

(...)

O jantar já havia acontecido e agora estava na hora das apresentações das lojas presentes, Thiago estava no palco ditando o discurso que havíamos preparados juntos. Me estremeci toda, assim que o mesmo me chamou para subir ao seu lado.

Respiro fundo e todos os olhares se caíram sobre mim, assim que eu me levantei. Caminho lentamente e com um sorriso aberto nos lábios, subo os três degraus do palco e paro ao lado do Thiago.

— Minha mãe não pôde comparecer ao evento, mas em compensação a isso, trouxemos essa linda modelo. — me encara brevemente. — Que está usando um vestido de confecção total de Elda Alcântara.

As pessoas me olhavam atentamente, observando cada detalhe do vestido, que por sinal estava muito bem feito. Thiago ditou as palavras finais do discurso e descemos do palco em meio a aplausos.

Posso sim ter passado a maior parte da minha vida na Califórnia, vivendo um bem bom, mas eu nunca me encaixei nesses tipos de eventos que sempre frequentava com o meu pai.

Volto para a mesa enquanto Thiago conversava com algumas pessoas importantes, sinto meu celular tocar na minha bolsa e pego o mesmo rapidamente vendo que era uma mensagem do Russo no WhatsApp:

"Tudo de boa pô, e como está aí em São Paulo com a sua patroa?"

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora