R A F A E L G A R C I A
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
— Apertadinha. — sussurro em seu ouvido. — Do jeitinho que eu gosto.
— Vai mais rápido. — pede em meio a gemidos e assim eu faço.
Aumento a velocidade indo cada vez mais fundo com meu pau pra dentro dela, eu segurava firmemente em sua cintura enquanto nós dois mantínhamos nossos olhares presos um ao outro, vendo a cara de prazer que ambos estávamos fazendo.
— Tu é uma gostosa. — deposito um tapa na lateral de sua coxa.
— Fala menos e me fode mais Russinho. — da um sorriso malicioso.
Caralho só tem a carinha de princesa, por que a safadeza é de uma ninfomaníaca, eu sustentava nossos olhares enquanto fodia a sua boceta com força, gemidos saiam dos lábios de ambos, Sol me prendeu com suas pernas em volta do meu corpo certificando de que eu poderia ir mais fundo e assim eu fiz, deslizei meu pau dentro dela de uma forma bruta e funda. A safada sabe como provocar, me puxou pela nuca e ficou gemendo em meu ouvido, pedindo pra ir mais rápido e pra não parar de meter nela.
— Me faz gozar de ladinho Russo. — pede em meio a gemidos e eu senti meu pau latejar dentro dela, puta que pariu.
Tiro meu pau de dentro dela e ela fica na posição, me ajeito ao seu lado e a penetro lentamente.
— Caralho. — murmura me encarando.
— Fala o que tu quer loira. — aumento um pouco a velocidade das estocadas.— Quero que me foda com força. — pede com uma voz sexy, papai..
Tudo está acontecendo de uma forma tão intensa, as estocadas, os gemidos que ecoavam por todo o quarto, sua cara de safada, puta sorte do caralho de poder provar desse corpinho que é uma puta obra de arte.
— Eu vou gozar. — começo a fode-la com mais rapidez e mais força.
Suas pernas foram ficando bambas e seu corpo começou a liberar espasmos e gemidos altos, certificando de que ela havia chegado ao seu ápice, continuei a penetrar e não demorou muito para que meu pau inchasse e liberasse a minha porra na camisinha, tiro meu pau de dentro dela e arranco a camisinha do mesmo e caminho até o banheiro jogando ela no lixo, volto para o quarto e Solange estava jogada na cama com os olhos fechados tentando recuperar o fôlego da foda que acabamos de fazer, me deito ao seu lado e fico a encarando por longos minutos.
— Você tá cansado? — pergunta me encarando e eu nego. — Ótimo, por que eu ainda estou com tesao. — sorri maliciosa e sobe encima de mim, a noite vai render meus amigos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomanceSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...