S O L A N G E A G U I R R E
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
— Não vou mentir pra tu cara. — suspira. — Eu gosto de tu, não quero só sexo não, só que porra não depende só de mim tá ligado? Tu fica nessa de que é só sexo e Sol.. — hesita. — To cansado disso, namoral. — engulo em seco. — Não vou te obrigar a ficar comigo não, mas não quero mais me envolver contigo, acho que vai ser melhor assim.
— Russo..
— Não Solange, não dá mais não cara. — me encara. — Eu gosto de tu loira, pra caralho, o sexo é bom. — sorri de lado. — Mas eu to apaixonado por ti. — meu coração acelera. — Desde quando começamos o nosso lance, eu não fico com ninguém, não por falta de opção, porque é tu que eu quero, mas percebi que tu não está na mesma sintonia.
— Não é isso, é só que..
— Tu não acredita no amor. — revira os olhos. — Namoral, vai ser melhor pra nós dois a gente acabar com isso. — suspira fundo.
— Se é isso que você quer, de boa, tá livre pra pegar as puta. — falo debochada e ele nega com a cabeça.
— Tá vendo como tu é? Caralho Solange, tu pode sair por aí pegando geral né? Mas quando sou eu, fica nessa de falar merda, não te entendo não tio, tu fala que é só sexo mas não age como tal.
— Tu é um otario. — bufo irritada. — Vai, bora pra casa. — Russo suspira fundo e sobe na sua moto, pego o capacete da sua mão e faço o mesmo, segurando na sua cintura assim que ele acelera a moto.
(...)
Início de vídeo chamada.
— Burra, você é uma burra Solange Aguirre. — diz irritada do outro lado da tela.
— Eu não fiz nada. — me defendo.
— Exatamente por isso que é burra, porra Solange ele se declarou e você não disse nada, você é muito burra. — nega com a cabeça.
— Cadê a mamãe e o papai? — mudo de assunto.
— Não perde o costume de mudar de assunto né? — reviro os olhos. — MÃE A SOLANGE TÁ NA VÍDEO CHAMADA. — grita e eu faço uma careta.
— Quer me deixar surda caralho? — reclamo e ela ri, em instantes mamãe aparece na tela com um sorriso enorme.
— Saudades de você Solzinha. — faz biquinho.
— Saudades mãe. — sorrio. — E o papai?
— Estou aqui. — aparece na tela com um meio sorriso nos lábios. — Como estão as coisas por aí?
— Estão bem, comecei a..
— Sol, a janta está pronta. — aparece no meu quarto e a feição do meu pai muda ao ouvir a voz do mesmo, franzo o cenho.
— Quem tá aí Solange?
— Marido da tia Rita pai, vou desligar, beijos.
Fim de chamada de vídeo.— Obrigada por avisar Diego. — sorrio e ele assente saindo do meu quarto.
Suspiro fundo, Russo sempre vem me avisar quando o almoço ou a janta está pronto, mas dessa vez foi diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomanceSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...