Capítulo 160

3.5K 188 21
                                    

S O L A N G E A G U I R R E

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

Eu estava sentada no colo do Rafael enquanto o mesmo jogava truco com os meninos, meus pensamentos voltaram para a mensagem que eu tinha recebido anonimamente e um calafrio subiu pelo meu corpo.

— Tudo bem? — sussurra em meu ouvido e eu me assusto. — Tá devendo é? — rebolo no seu colo lentamente.

— To te devendo um sexo.

— Safada demais.

— Presta atenção nessa porra Russo. — Pinguim chama a atenção do meu namorado que revira os olhos.

— Vocês três estão muito paradas gente, eu que to barriguda tenho mais pique pra dançar do que vocês.

— Já estou velha Yas. — brinca nos fazendo gargalhar.

— A mais nova e a que tem menos pique. — Emma nega com a cabeça.

— Pique pra outra coisas ela tem, e muito.. — minha irmã da um tapa na cabeça dele.

— Pinguim fala demais. — Titto ri.

— Inveja porque eu transo e você não né?

— Quem disse que ele não transa? — Yasmin arqueia a sobrancelha.

— Olha que safada.

— Tu também é uma. — Emma cora na hora.

— Credo, sou a mais pura de todas.

— A mais safada tu quis dizer né? — Russo fala e eu belisco sua perna. — Ai Solange. — resmunga.

— Vou no banheiro. — digo me levantando do colo do Rafael.

Antes de me afastar deles, deposito um selinho nos lábios do Russo e sigo para o banheiro, adentro o mesmo trancando a porta.
Enquanto fazia minhas necessidades ouço o toque do meu celular e eu vejo pelo ecrã do mesmo que era mais uma mensagem anônima, que dizia:

"Eu vou ter o que é meu de volta!"

Respiro fundo, ignorando completamente a mensagem, termino de fazer minhas higienes e volto para junto do pessoal.

— Contagem regressiva para o novo caralho! — o Dj fala e todo mundo começa a gritar. — Cinco.. quatro.. três.. dois..

Todos: UM.. FELIZ ANO NOVO!

Fogos de artifício foram soltados pelo céu, Russo me abraça por trás apoiando seu rosto no meu ombro.

— Feliz ano novo loira. — beija o meu pescoço.

— Feliz ano novo amor. — sorrio me virando de frente para ele, selando os nossos lábios.

— Yasmin sua porca, tu mijou no chão foi? — Pinguim fala e eu me solto rapidamente do Rafael, olhando para o chão.

— Sol.. — diz nervosa.

— A bolsa estourou gente, a Mika vai nascer. — Titto ficou pálido e caiu sentado na cadeira.

— Pelo amor de Deus Felippe, agora não é um momento para desmaiar. — Emma fala.

— O que estamos fazendo parados aqui? Ela precisa ir no hospital gente, anda. — minha irmã fala eufórica.

— Ih caraí, e eu achando que ela tinha mijado. — Pinguim gargalha.

— Tu é um tapado tio.

Yasmin geme de dor.

— Vai Russo porra, tua sobrinha tá nascendo bora levar ela para o hospital.

— Titto seu filho da puta, levanta dessa porra logo nossa filha vai nascer.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora