Capítulo 107

4.2K 203 7
                                    

R A F A E L G A R C I A

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

— Por que? — pergunto, mesmo já sabendo que o motivo é o Tucano.

— Não entendi direito, mas minha irmã disse que talvez daqui doze dias eles estarão aqui no Brasil. — suspira.

— Relaxa loira, vou deixar ele te levar não. — ela sorri e sela nossos lábios em um beijo calmo.

Não consigo nem imaginar meu mundo sem essa mulher, ela chegou virando minha vida de cabeça para baixo, de alguma forma eu sabia que por trás de toda aquela birra que tínhamos um com o outro isso acabaria nos juntando.

— Eu te amo. — dou um selinho longo em seus lábios e ela abre um sorriso largo, me fazendo sorrir também.

— Eu te amo. — da um beijo da ponta do meu nariz.

— Vê se para de desconfiança pro meu lado demoro? — ela revira os olhos. — To falando sério loira, se nós quer que isso de certo precisamos confiar um no outro.

— Eu sei, me desculpa. — suspira e eu dou um beijo em sua testa. — Mas pode bloquear essa vagabunda em tudo, não quero ela de graça pra cima de tu não. — gargalho e pego meu celular, bloqueando a Natascha das minhas redes sociais, amanhã vou ter um papo sério com essa piranha.

— Acho que seu açaí já deve ter derretido.

— Tá nada, agora vai lá limpar seu fuzil vai, esse cheiro tá forte demais e eu não aguentando. — ela faz uma careta e eu rio.

Levanto do sofá deixando Solange lá, comendo seu açaí enquanto assistia tv com a pipoca em seu colo, pego meu fuzil que estava no chão e vou até a área externa da casa, limpo o mesmo com um pano úmido e volto para dentro.

— Vou tomar um banho, você vem? — ela nega, subo as escadas indo até o nosso quarto.

Guardo meu fuzil no cofre, e vou direto pro banheiro tomar aquela ducha gostosinha, meus pensamentos voltam para o pai da loira. Solange com certeza não sabe com o que pai é envolvido e quando souber, espero não estar perto, porque a mulher vai surtar e não vai ser um surto bom.

Minha mente vai explodir com tanto b.o que eu tenho pra dar conta, esse lance do x9 está me intrigando e ainda tem o lance do Titto, não acredito que ele teve moral de fazer isso comigo, mas ele já tá marcado, coloquei dois homens pra vigiar cada passo dele. Preciso focar em como vou dar conta com o pai da loira, se ele vier disposto a levar ela embora... vai ser discussão na certa tio.

— Tá pensando em que? — desperta dos meus pensamentos me assustando. — Tá devendo?

— Caralho loira, faz isso não tio. — ouço sua gargalhada e desço meus olhos para o seu corpo, vendo que ela já estava toda nua na minha frente.

— Vai ficar aí olhando? — sorrio de lado e a puxo pela cintura, trazendo a mesma para de baixo da água junto comigo.

— Tu sabe que eu não fico só nos olhares. — sussurro em seu ouvido e vejo a mesma se arrepiar, me afasto dela um pouco e selo nossos lábios com urgência, em um beijo quente, cheio de fogo e desejo.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora