⚠️ ALERTA DE CONTEÚDO PESADO ⚠️
R A F A E L G A R C I A
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
Observo dois vapores pegarem o filho da puta e o deixar pendurado pelos braços.
— Bora deixar umas queimaduras em você. — sorrio satisfeito vendo ele arregalar os olhos.
— Por favor cara.. — sua voz sai falha. — Não faz isso. — LP solta uma risada seca.
— Engraçado, que quando a Emma pedia pra parar você continuava lá né? — o encara. — Vai Pinguim, esquenta o ferro e queima esse filho da puta.
Em anos de amizade, acho que nunca vi o Luís desse jeito, cego pelo ódio, mas eu tenho certeza que agiria da mesma forma se eu visse um cara quase abusando da minha loira.
— Vai querer matar ele? — sussurro para o LP.
— Estuprador não merece ficar vivo não Russo, ele pode muito bem jurar ficar longe da Emma, mas e as outras mulheres que podem ser vítimas dessa otario? — me encara de braços cruzados.
— Tem razão, vou pedir pro Pinguim..
— Eu mesmo vou matar ele. — diz firme e eu assinto.
Sinto meu celular vibrar no bolso mas nem me dou ao luxo de pegar, deixo minha concentração focada na cara de dor que Matthew fazia a cada queimadura que Piguim deixava em seu corpo.
— Me mata logo de uma vez porra. — pede. — Chega de tortura por favor.
— Vai Pinguim, não tenha dó desse puto.
— Isso é pra tu aprender a não ser cuzão. — coloca o ferro quente contra sua bochecha, fazendo o mesmo gritar de dor.
Sinto meu celular vibrar no bolso novamente, bufo irritado e o pego, vendo pelo ecrã que era a loira, atendo no mesmo instante.
Início de ligação.
— Loira, não to podendo..
— Rafael. — sua voz sai embargada e eu travo o maxilar. — A Emma está tendo uma crise de ansiedade, manda o LP vir pra cá.
— Ele não vai querer ir antes de matar o cara.
— Ela precisa dele merda, só ele vai conseguir acalmar ela nessa situação. — vocifera e eu respiro fundo.
— Jaé.
Fim de ligação.— Mata logo ele LP, Emma precisa de tu.
— Ele ainda não sofreu o bastante.
— Tua mina tá tendo uma crise de ansiedade, ela precisa de tu porra. — em silêncio Luís pega a arma de sua cintura e caminha até o Matthew.
— Te encontro no inferno vacilão. — aponta a arma para a cabeça do cara e atira, o matando no mesmo segundo.
— Se livra do corpo Pinguim. — o encaro e ele assente.
— Bora. — LP caminha em minha direção, saímos do galpão e mais uma vez eu tomo o controle do volante, seguindo na maior velocidade até a casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
DragosteSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...