Capítulo 59

5.2K 356 12
                                    

E M M A  D E V I S

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

Yasmin me jogou pra passar a argila no rosto do Luís, eu ainda estava morrendo de vergonha pelo o ocorrido de mais cedo.

— Deita aqui no meu colo. — encaro ele que assente e faz o que eu peço.

Pego um pouco de argila com o pincel e começo a passar pelo seu rosto, vendo o mesmo fazer uma careta.

— Isso é estranho. — solto um riso nasal.

— Espera até ficar duro. — Yasmin fala.

— Não dói pra tirar não né? — nego rindo. — Acho bom, senão eu iria matar as três.

— Não é você o homem vaidoso? — Sol arqueia a sobrancelha o imitando.

— Vai cuidar dessa sua cara feia ai vai Solange.

— E o Russo?

— Tá interessada no Russinho agora é? — gargalha e a loira revira os olhos.

— Sei dele não, só vim ver se a Emma estava aqui. — me encara com um sorriso nos lábios e mesmo com a argila no rosto sinto minhas bochechas corarem.

— To gostando desse teu interesse na minha amiga não Luís. — semicerra os olhos para o mesmo. — Ela não é pro teu bico.

— Eu não posso me preocupar com as pessoas?

— Emma, nem da corda pra esse aí, mo cuzao.

— Vai ficar me difamando Yasmin?

— Realidade LP. — Sol fala e ele revira os olhos.

— Prontinho senhor homem vaidoso, só esperar alguns minutos e lavar.

— Só isso pra salvar essa sua cara feia mesmo em Luís. — Sol zoa ele que da o dedo do meio para ela.

Escuto meu celular tocar notificando que tinha mensagens novas, pego ele sobre a cama e paraliso ao ler pelo ecrã do celular.

— Ei, o que foi? — desvio minha atenção para ele com os olhos marejados, Luís rapidamente se senta na cama fazendo as meninas se assustarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ei, o que foi? — desvio minha atenção para ele com os olhos marejados, Luís rapidamente se senta na cama fazendo as meninas se assustarem.

— O que aconteceu Emma? — Yasmin pergunta e eu engulo em seco, encaro Sol que na hora entendeu o recado pegando o celular da minha mão.

— Filho da puta. — murmura.

— Eu estou com medo Sol. — minha voz sai embargada.

— Medo do que? — Yasmin pergunta confusa.

— Ele não vai ser louco de vir até aqui Emma. — ela nega com a cabeça nervosa.

— Eu estou confusa. — Yasmin fala e eu suspiro fundo sentindo as lágrimas escorrem pelo meu rosto, já não tem o porque esconder.

— Eu fui abusada sexualmente. — Yas arregala os olhos e LP trava o maxilar. — E agora ele está me mandando mensagens dizendo que vira atrás de mim. — soluço.

Luís me puxa para um abraço que me transmite conforto, aperto seu corpo com força afundando meu rosto no seu pescoço, sentindo minhas lágrimas o molharem.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora