S O L A N G E A G U I R R E
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
"Titto foi pego, Juninho armou pra cima dele."
Ao ler a mensagem que a Emma me mandou, fez minha pressão cair, e eu só conseguia pensar na Yasmin e no bebê.
— Tu tá branca mulher, o que aconteceu? — Thiago pergunta.
— Problemas onde eu moro. — falo com dificuldade. — Será que sua mãe vai importar se eu for embora agora? É importante.
— Claro que não, mas tá tudo bem contigo? Quer que eu te deixe em casa? — nego. — Pelo menos come algo salgado antes, pra ver se tua pressão sobe um pouco. Tu tá parecendo um papel de tão branca. — solto uma risada frouxa e concordo com a cabeça.
Thiago caminha até o balcão e pega o pote que tinha bolacha de água e sal dentro, como umas três e vou respirando fundo pra ver se essa sensação passa.
— Você pede desculpa pra sua mãe por mim? — Thiago assente.
— Tem certeza que não quer que eu te leve mesmo?
— Tenho, eu pego um uber. — sorrio fraco, saio da loja sem ao menos me despedir.
Chamo um uber pelo aplicativo e por sorte o mesmo não demorou muito a chegar, entro no carro já falando que o meu destino era pra Cidade de Deus.
(...)
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
Eu estava nervosa, e com medo.
— Moça. — diz me despertando. — A gente já chegou.
— Desculpa. — pego o dinheiro na bolsa e entrego para ele. — Valeu. — saio do carro as pressa.
Eu praticamente corro até onde os homens do Russo estão fazendo a escolta da barreira.
— Vai Pedrinho, me leva na casa no Titto. — saio puxando o mesmo pelo braço.
— Ficou sabendo não dona, o Titto..
— Eu sei caralho, só me leva lá.
Subo na garupa da moto de Pedrinho e o mesmo acelera ela até a casa do Titto.
— Se você ver o Russo, manda ele me esperar em casa. — peço assim que ele para em frente a casa.
Já chego entrando onde encontro Yas e Emma gargalhando, engulo em seco.
Olho de relance para Emma que nega, dando a entender que a Yasmin ainda não sabe o que aconteceu.
— A gente precisa conversar Yasmin. — peço séria e seu riso se desmancha na hora.
— O que aconteceu Solange?
Caminho até ela e me sento ao seu lado no sofá, seguro suas mãos e já podia sentir as mesmas tremerem.
— Juninho armou para o Titto, e ele foi pego pelo seu irmão.
— Isso é mentira né? — fala com a voz trêmula e um tanto baixa. — Por favor Sol, me diz que é mentira. — seus olhos enchem de lágrimas.
— Queria muito que fosse Yasmin, mas não é.
— Aí meu Deus. — leva a mão até a boca tentando abafar o som do choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomanceSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...