Capítulo 34

5.9K 391 9
                                    

R A F A E L G A R C I A

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

— A loira ainda não está falando contigo? — nego com a cabeça e dou uma tragada no baseado.

— Foi só sexo LP, vou ir atrás não. — ele estreita os olhos para mim. — O que foi?

— Tu já tá gamadão na loira Russo, ai vem com essa de que é só sexo. — dou de ombros. — O que tu tava fazendo mais cedo com a Natascha?

— Já tá sabendo caralho? — ele gargalha.

— Povo é fofoqueiro Russo, se bobear sabe até o que tu come no almoço.

— Ela foi lá encher meu saco, perguntando por que eu não fui mais atrás dela.

— Essa ai implora pra sentar na pica mano, depois fica aí falando que a Solange é puta, puta é ela e mal amada ainda.

— Falando na loira, ela me viu de papo com à Natascha. — sorrio de lado.

— Acha que ela se incomodou?

— Tava de sorrisinho com a Yas e assim que nos viu fechou a cara na hora e desceu o morro a baixo pra pegar o uber.

— Ela paga de quem não acredita no amor, mas não consegue segurar o ciúme.

— Como assim não acredita no amor?— arqueio a sobrancelha.

— Ué, ela não acredita, e vive falando que esse sentimento não é pra ela. — da de ombros. — Ela disse que o cara que ela ficava lá na Califórnia disse que ama ela e advinha o que ela fez?

— O que? — pergunto curioso.

— Deu um chá de buceta nele e depois já veio pro Brasil. — faz uma pausa. — Então se tu tá afim dela e quer ter algo sério com a mina, tenha paciência porque a bicha é complicada.

— E como tu sabe disso tudo porra?

— Porque sou praticamente o melhor amigo dela? — indaga como se fosse óbvio e eu reviro os olhos. — Não tá com ciúmes de mim não né caralho?

— Que mané ciúmes Luís Pedro. — dou um tapa na cabeça dele. — Se toca né cara. — me levanto da cadeira. — Toma conta aí pra mim.

— Onde tu vai?

— Foder com a Natascha.

— Russo Russo, desse jeito a mina vai achar que é sua fiel. — nega com a cabeça e eu dou de ombros, saindo da boca.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora