Y A S M I N G A R C I A
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
Meu irmão não pode matar o Titto, eu e o nosso bebê precisamos dele vivo.
— Yasmin! — Candace me chama me tirando do transe. — Você tem que ficar calma amiga, pelo bebê. — funga.
Candace é um amor, mesmo sabendo que a irmã está desaparecida está aqui, tentando me manter calma.
Vale ouro, igual a Solange.
— O Russo, ele.. ele disse que vai matar o Felippe. — suspiro pesadamente.
— Meu amor. — Rita toca a minha perna e eu a encaro. — Seu pai já cuidou de tudo, Titto não vai morrer.
Respiro um tanto aliviada, mas ainda o medo permanecia ali, do meu lado.
Minha melhor amiga está desaparecida.
Perder o meu amor, seria demais para mim e eu não aguentaria.
— LP disse que estão voltando.
— Ele disse alguma coisa sobre o Felippe? — encaro Emma que nega e eu engulo em seco.
Eu sei que não posso ficar nervosa, mas é inevitável, não consigo controlar a minha ansiedade para saber se está tudo bem com o Titto.
Eu já estava toda impaciente com essa demora, faz minutos desde que o LP ligou para a Emma e nada de chegarem ainda, levanto do sofá e as três me encaram confusas.
— Eu vou lá no galpão ver o que tá acontecendo. — me viro de frente para elas. — Preciso saber do Felippe, se ele tá..
— Eu to bem aqui morena. — ouço a sua voz e sinto meus músculos relaxarem.
Não consigo conter as lágrimas de felicidade por saber que ele está aqui, me viro o encarando e o mesmo tinha um sorriso aberto nos lábios, o que me fez sorrir para o mesmo e correr para os seus braços, o dando um abraço.
— Eu tive tanto medo, eu.. — digo soluçando.
— Ei. — segura meu rosto com as mãos. — Eu to aqui contigo, to aqui com vocês agora. — me dá um longo selinho tocando a minha barriga e ambos acabamos sorrindo juntos.
— Eu te amo tanto. — sussurro.
— Eu amo vocês, aguentei tudo por vocês cara. — sorri fraco com os olhos marejados.
— Que ir pra casa?
— Claro pô, preciso de um banho digno. — faz careta me fazendo gargalhar. — Senti falta da sua risada. — sorrio lhe dando mais um selinho.
— Aí LP, Pinguim e Pedrinho. Bora de uma reunião rápida sobre o sequestro da loira.
— Solange foi sequestrada? — arregala os olhos e meu pai assente, subindo para a laje seguido de Pinguim, Pedrinho e LP.
— Te conto a história depois. — suspiro. — Podemos ir? — ele concorda, entrelaçando nossas mãos.
Nos despedimos da Rita e das meninas e saímos da casa do meu pai, indo a pé mesmo até a nossa.
(...)
— Imaginei que tivesse dedo do Juninho nisso. — revira os olhos.
Já se passava das dez, Titto e eu tomamos banho juntos curtindo o momento e matando a saudade que estávamos sentindo um do outro.
— O que vocês fizeram com ele?
— Teu pai matou ele, ele não ia falar nada sobre o Tucano. — suspira frustado.
— Espero que consigam encontrar a Sol. — minha voz sai um tanto falha.
— Olha aqui para mim. — o encaro. — A gente consegue tudo porra, vamos encontrar ela. — beija o topo da minha cabeça. — Estava com uma saudade de tu morena.
Um sorriso escapa dos meus lábios antes de selar os nossos lábios em um beijo calmo e cheio de saudade, que logo tomou uma intensidade imensa e matamos a saudades que estávamos do corpo um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomanceSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...