Capítulo 21

6.4K 403 7
                                    

S O L A N G E  A G U I R R E

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
1 mês depois.

Muita coisa mudou desde que eu cheguei no Brasil, estou indo pra faculdade sem faltar um dia se quer, consegui um emprego de meio período em uma loja de roupas no shopping, Yasmin e eu estamos cada vez mais próximas e isso suprime a falta que a Candace e Emma me fazem.

Russo? Já foi assumido como o dono do Cidade de Deus, e como eu já tinha imaginado ele está se achando bem mais do que o normal, os boatos sobre eu ser sua puta particular já não correm tanto pela boca do povo, mas ainda sou motivo de olhares com reprovação, Russo jura que não foi ele quem espalhou isso, mas se ele tivesse ficado de boca fechada e não ter explanado pro movimento todo que me viu nua, talvez as coisas teriam tomado outro rumo.

A gente vive se alfinetando desde então, o mesmo pega no meu pé todos os dias e eu não tenho um minuto de paz quando estamos no mesmo ambiente, mas não posso negar que o filho da puta beija bem. Afasto meus pensamentos sobre o beijo gostoso do Russo e volto a minha atenção para a chamada com as meninas.

Início de vídeo chamada.
— Já faz uma mês que você está aí. — minha faz um biquinho.
— Estamos com saudades Solzinha. — Emma diz e eu sorrio. — Cadê aquela sua amiga?
— Provavelmente se arrumando para ir ao baile que vai ter hoje.
— E você não vai? — pergunta arqueando a sobrancelha e eu nego. — Vai curtir o bailão Sol, pelo amor de Deus né minha filha, ficar dentro de casa em um sábado quando se pode beber e rebolar a raba até o chão é o fim do mundo.
— Prefiro evitar os olhares de reprovação, os boatos não pararam por completo. — reviro os olhos.
— Aí amiga, não acha melhor tentar esclarecer as coisas com esse tal de Russo ai? — Emma pergunta.
— Ele é um babaca e não tem como esclarecer o que já está claro.
— Você conversou com o Matthew?
— Eu evito responder as mensagens dele. — suspiro respondendo a pergunta da minha irmã. — Sei que ele gosta de mim e falar com ele só iria machucá-lo.
— Ele está péssimo. — Cand da um beliscão na Emma que murmura um palavrão.
— Como assim péssimo?
— Temos que desligar Sol, beijos nós te amamos!
Fim de vídeo chamada.

Antes que eu pudesse criar coragem e enviar uma mensagem para o Matthew pra saber como ele estava, ouço batidas na porta do meu quarto freneticamente, levanto da minha cama e caminho até a mesma, reviro os olhos ao ver que era o Russo.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora