Y A S M I N G A R C I A
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
Daqui duas semanas completo o quinto mês da gestação, meus hormônios estão à flor da pele, choro todas as noites pedindo a Deus para que ele proteja a Solange. Sei que se ela estivesse aqui estaria me mimando, e puxando minha orelha pelas coisas erradas que eu faço, ela com certeza surtaria comigo.
— Bom dia linda. — da um cheiro em meu pescoço e eu sorrio.
— Bom dia amor.
— Hoje que tu tem consulta? — assinto. — Vou junto contigo, será que vai dar pra saber o sexo do bebê?
— Já falei que é menina amor.
— Para com isso tio, vai ser menino.
— Quer apostar?
— Sei que vou ganhar mesmo. — diz convicto.
— Se for menina, tu vai bancar tudo, o enxoval, decoração do quarto e o chá de bebê que eu vou fazer.
— Jaé, já ganhei essa porra filha. — gargalho, tão iludido.
Tenho certeza que a minha Mikaele está a caminho.
— O de casa. — escutamos a voz do meu irmão. — To entrando, espero que não estejam fodendo.
— Teu irmão não dá sossego. — revira os olhos assim que o Russo entra no nosso quarto.
— Ouvi isso viu? — cruza os braços. — Bora ai Titto, marquei uma reunião aqui na sua casa. Descobri quem é puto do Tucano.
— Sério? — sento na cama, não conseguindo conter a felicidade.
— É tio, agora a gente só precisa descobrir onde ele tá. — suspira. — Por isso marquei uma reunião, já tenho algo em mente.
— E tinha que ser aqui?
— Claro, minha filha não gosta de muito gente em casa não. — franzo o cenho. — A cachorra, sua tapada.
— Não fala assim comigo Rafael. — choramingo.
— Ih ala. — nega com a cabeça. — Não enrola Felippe, daqui a pouco os cara tá aí. — diz antes de sair do quarto.
— Bora tomar um banho? — sorrio maliciosa. — Nem vem, vou te foder no banheiro não, pra tu escorregar é dois palito, então não vamo arriscar.
Bufo irritada e ele gargalha, fomos para o banheiro juntos e tomamos um banho, lógico que eu provoquei porém não obtive sucesso, quando Titto quer ele sabe controlar bem o tesão dele, diferente de mim que todo momento estou querendo transar.
— Não quero gritaria Felippe. — falo antes do mesmo sair do quarto.
— Quer vir junto? — nego.
— Não vou participar do plano mesmo. — dou de ombros. — Vou é comer, tu comprou a nutella que eu pedi? — ele assente. — Vou encher o cu de nutella com laranja.
— Estranha. — faz uma careta e eu taco o travesseiro nele.
(...)
Felippe bufa enquanto saímos da Upa e eu gargalho da cara dele.
— Eu avisei. — sorrio. — Agora vai bancar tudo. — bato palminhas.
— Vê se não abusa.
— Acho que uns cinco mil da, né?
— Que? Tá doidona é? Cinco mil pra bancar tudo?
— Meu amor, cinco mil só para o enxoval.
Felippe arregala os olhos e eu gargalho.
— Vou falir com o dinheiro que eu nem tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomanceSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...