Capítulo 69

4.9K 284 9
                                    

Y A S M I N  G A R C I A

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

Em um ato rápido Titto passa os braços em volta do meu corpo e me coloca deitada na cama, tirando cada peça de roupa minha jogando-as pelo chão do seu quarto, observo o mesmo tirar sua roupa e eu mordo meus lábios.
Macho gostoso do caralho.

Felippe torna a me beijar com voracidade e intensidade, só de sentir suas mãos quentes tocarem a minha cintura, fico molhada. Mordo seu lábio inferior contendo o gemido que queria escapar de minha boca assim que sinto seu toque na minha intimidade, a massageando levemente.

— Não segure os gemidos, cachorra. — da um tapa de leve na minha cara.

Me deixando ainda mais excitada, dois de seus dedos se deslizam para dentro de minha buceta, solto um gemido alto de prazer.

— Mais.. rápido. — peço, e ele aumenta a velocidade dos seus dedos dentro de mim, eu gemia sem parar em seu ouvido enquanto ele ia fundo com os seus dedos. — Baby, quero gozar no seu pau. — sussurro em seu ouvido e o mesmo se arrepia.

— Vou te foder todinha. — sua voz sai rouca e sexy, mordo os lábios, ele tira seus dedos de dentro da minha buceta e logo sinto seu pau gostoso me preencher com força. — Gostosa demais. — beija o meu pescoço enquanto metia forte em mim.

Nossos gemidos ecoavam por todo o quarto, Felippe é um fofo, mas na cama ele sabe ser safado e selvagem e eu amo isso.

— Vai mais rápido, amor. — peço em um tom de sussurro e Titto me encara com um sorriso safado nos lábios, ele começa a me penetrar cada vez mais fundo e forte.

— Vem sentar pro teu macho, vem. — morde o lóbulo da minha orelha.

Sinto seu pau sair de dentro de mim e observo sentar na cama, fico em pé e vou descendo devagar até encaixar a cabeça do seu pau na minha entrada.

— Não provoca, safada. — da um tapa forte em minha bunda.

Sorrio de lado e sento de uma só vez no seu pau sentindo cada centímetro do mesmo me preencher, ambos gememos juntos, começo a cavalgar com vontade enquanto Titto chupava os meus seios que praticamente pulavam na sua cara.

(...)

— Eu vou gozar. — aviso, minhas pernas começam a bambear e eu solto um gemido manhoso assim que meu orgasmo chega. — Não goza den.. — ouço o gemido rouco de Titto e sinto um jato quente dentro de mim, puta que me pariu.

— Desculpa, não consegui controlar. — diz ofegante tirando seu pau da minha buceta. — Te dou dinheiro pra comprar a pílula, relaxa. — sorrio de lado, não estou afim de levar outro susto e pensar que estou grávida.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora