Capítulo 117

3.7K 178 1
                                    

E M M A D E V I S

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

— Será que o Russo descobriu que a Natascha monitora aquele fofoquinhas? — pergunto enquanto mantinha meu olhar preso no celular.

— Mas tu tá muito fofoqueira em dona Emma.

— Convivência com você gatinho. — dou de ombros e ouço a sua risada. — Papo reto agora.

— Olha as gírias da garota. — reviro os olhos.

— Foco Luís. — encaro o mesmo. — Não vai fazer nada em relação ao que ouvimos no pagode ontem?

— Sobre o Juninho? — assinto. — Eu não vou me meter na relação dos dois, porque quem tem que contar é própria Solange. Mas já mandei alguém ficar na cola dele, tudo no sigilo mermo.

— Yasmin tá toda preocupada. — suspiro. — Se ela estiver mesmo grávida..

— Yasmin tá grávida? — me encara com os olhos arregalados.

Merda, falei demais.

— É só uma hipótese. — sorrio fraco. — Pelo amor de Deus, nem sonha em abrir essa boca para o Russo. Ele já está no pé do Titto, se descobrir mais essa o bichinho surta.

— Tô ligado pô, vou falar nada não.

— Tu acha que pode acontecer alguma coisa com a Sol?

— Sei não morena. — suspira frustrado. — Esse Tucano é um enigma tio, nós nem sabe como o cara é. Pode ser qualquer pessoa.

— Amanhã cedo você me leva pro asfalto?
— Asfalto. — gargalha e eu reviro os olhos. — Tá andando muito comigo mermo em.

— Passo as vinte e quatro horas do meu dia contigo, queria o que?

— É tão bom te ter aqui comigo. — me encara e eu sorrio. — Papo reto mermo, tu me mudou de uma maneira surreal morena. Eu nunca pensei que fosse ter isso aqui tá ligado? Eu era bicho solto, vacilei demais e olha agora, perdi a pose de bandido desde quando te vi pela primeira vez.

— Eu te amo Luís, desde o momento que cheguei aqui com todos os meus traumas e medos, você foi paciente comigo e cuidou tão bem de mim, de uma maneira que ninguém nunca tinha cuidado antes. Escolher ficar aqui com você, com certeza foi a minha melhor decisão.

— Topa fazer um filho? — sorri safado e eu gargalho.

— A gente coloca em prática, mas sem ter um filho agora. — ele ri e me puxa para o seu calo, nos encaramos brevemente antes de selarmos nossos lábios em um beijo quente, cheio de fogo e desejo.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora