R A F A E L G A R C I A
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
— Que saudades que eu estava desse seu pau gostoso. — Natascha fala entre gemidos enquanto eu fodia a sua boceta sem dó.
Ouvimos o som do meu celular tocar, ignoro total, no meio de uma foda nego vem querer encher o saco? Meu cu né caralho.
— Fode com vontade, Russo. — sorrio safado e deposito um tapa forte na lateral de sua coxa.
Tiro meu pau de dentro dela e fico sentado no sofá, a danada entende na hora e já vem por cima encaixando meu pau na sua entrada, cavalgando com vontade enquanto eu ia chupando aqueles seios fartos dela, Natascha segura meu rosto com as mãos e quando ela estava prestes a beijar meus lábios eu puxo seu cabelo com força fazendo ela tombar a cabeça para trás.
— Senta gostoso cachorra. — assim ela faz.
Sentando com vontade no meu pau e rebolando no mesmo, ouço o bip do meu radinho que estava sobre a mesinha de centro, tiro a Natascha de cima de mim com brutalidade e ela resmunga, se essa porra tá tocando é porque o algo de errado tem.
— O que tá pegando?
— Onde você tá porra? — ouço sons de tiros e já levando no pique.
— O que tá pegando LP?
— Os cara do Tucano porra, tão invadindo o morro, bem no dia que nós tá suave.
— Já to indo.
— Russo..
— Fala caralho.
— Eles tão indo em direção a sua casa. — meu coração para, esse é o horário que a Solange tá chegando do trabalho.
Visto minhas roupas com rapidez pegando minhas coisas e picando o pé até a minha moto sem ao menos falar com a Natascha.
Monto na minha moto e acelero até a minha casa, chego lá em dois minutos ainda não tinha ninguém ali, suspiro aliviado mas o tiros já estavam próximos, entro pra dentro de casa e grito a Solange e ninguém responde.
Porra.
Volto pra rua e desço umas duas quadras a procura da loira, olho para o lado e vejo ela ali encolhida no beco, relaxo os ombros ao ver que ela estava bem, ela sorri ao me ver e quando penso em correr até ela, ouço um barulho de tiro e logo sinto uma dor filha da puta na costa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
Lãng mạnSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...