E M M A D E V I S
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
2 meses depois. — Março.Pago o uber pela corrida e saio do mesmo, a única coisa em que consigo pensar é na minha cama.
Hoje o dia foi exaustivo, não vou negar, é bem foda estudar e trabalhar. Isso acaba com todas as minhas energias, chego cansada todo santo dia em casa.
Passo pela entrada e encontro Candace com um sorriso animado nos lábios, estreito os olhos para ela estranhando sua reação.
— O que foi? — pergunto.
— Coloca isso aqui. — me entrega uma venda e eu arqueio a sobrancelha. — Vai logo Emma. — reviro os olhos pegando a venda de suas mãos e pondo a mesma.
Sou guiada até dentro de um carro, que logo começa a se movimentar.
— O que está acontecendo gente?
— Você vai..
— PAULO. — grita, me fazendo rir. — Cala a boca idiota, é supresa.
— Eu não imaginei que fosse surpresa. — Pinguim tenta se defender.
— A não, acha que ela está de olhos vendados por que?
— Fetiche sexual? — gargalho alto.
Esse Pinguim é uma figura.Em alguns instantes o carro para e eu sou tirada do mesmo, Candace vai me guiando e percebo que entramos na minha casa, como eu sei? Pelo barulho irritante que a porta da sala faz.
— Vou te colocar no banheiro, você vai tomar um banho e se arrumar, lá tem tudo o que precisa. Chama assim que terminar. — assinto.
Quando escuto a porta sendo fechada, tiro a venda dos meus olhos e já vou me despindo, faço um coque frouxo no meu cabelo e entro no box ligando o chuveiro indo para debaixo do mesmo. Tomo um banho super rápido, porém relaxante me seco com a toalha e coloco o vestido que estava pendurado na parede.
Escovo os dentes e opto por deixar meu rosto todo natural, calço um chinelo enfeitado com pedrarias.
— TERMINEI. — grito.
A porta é destrancada e aberta logo em seguida, revelando Luís todo arrumado com uma rosa em mãos, sorrio e caminho até o mesmo depositando um selinho em seus lábios.
— Para você. — fala estendendo a rosa em minha direção.
— Obrigada. — sorrio e ele entrelaça nossas mãos, e vai nos guiando para a cozinha.
Fico boquiaberta quando vejo uma mesa preparada com um jantar para dois toda decorada. Luís puxa a cadeira para que eu pudesse me sentar e eu sorrio em agradecimento.
— O que você está aprontando Luís Pedro? — apoio meus cotovelos na mesa.
— Não posso te mimar? — sorri, e eu nego com a cabeça rindo.
Alguma coisa ele está aprontando, disso eu tenho certeza.
(...)
O clima estava ótimo, sem contar que a comida estava uma delícia.
— Vamos para o quarto? Tenho outra supresa para você.
Semicerro os olhos para ele que sorri de lado, levantamos das cadeiras e Luís pediu para que eu fosse na frente, assim eu fiz, com um friozinho na barriga adentrei o quarto e meu queixo quase caí no chão com a trilha de pétalas e velas que tinha tinha até a cama.
Caminho até a mesma com os olhos marejados, uma lágrima escorre pelo meu rosto assim vejo que na cama estava escrito com pétalas de rosa "Quer casar comigo?".
Me viro para encarar o Luís, e levo a minha mão até a boca vendo o mesmo ajoelhado no chão com uma caixinha vermelha de veludo em mãos.
— Tu aceita ser minha mulher pro resto da vida? — sorrio em meio ao choro.
— Sim, claro que eu aceito.
Luís sorri abertamente para mim e se levanta, colocamos as alianças de noivado um no outro e ele sela nossos lábios em um beijo cheio de desejo e amor.
— Eu te amo, morena. — gruda nossas testas.
— Eu te amo Luís, muito. — sorrio e o puxo para um beijo quente.
É assim terminamos a nossa noite, nos amando loucamente encima do letreiro de pétalas de rosa que tinha na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomanceSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...