Capítulo 32

6.2K 399 31
                                    

S O L A N G E  A G U I R R E

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
2 semanas depois.

Acordo com o barulho irritante do despertador, desligo o mesmo e levanto sonolenta indo até a banheiro, faço minhas higienes matinais e prendo meu cabelo em um coque frouxo, volto para o quarto e coloco uma calça jeans rasgada e uma blusa larguinha sem sutiã mesmo, calço meu tênis e pego minha mochila e celular, saio do quarto na intenção de descer para a cozinha, mas acabo dando de cara com o Russo saindo de seu quarto.

Nossos olhares se cruzam e um arrepio nasce na minha espinha, ele desvia seu olhar rapidamente do meu e desce as escadas com pressa.

Desde quando transamos eu venho evitando qualquer tipo de contato com o Rafael, ele veio atrás algumas vezes querendo saber o que aconteceu e eu simplesmente cortava o assunto e fugia dele, eu realmente não quero ter nenhum tipo de envolvimento afetivo com o mesmo, afasto esses pensamentos e desço para a cozinha, onde encontro minha tia e a Yas conversando.

— Russo saiu disparado daqui, nem quis tomar café. — Yasmin comenta e eu dou de ombros.

— Ainda não falou com ele Sol?

— Falar o que com ele tia? — preparo um pão com presunto e queijo para mim.

— Qual é Sol, vocês transaram e depois você ignorou ele total. — Yas indaga como se fosse óbvio e eu reviro os olhos.

— Ele não deve estar se importando com isso, gente, é o Russo né. — mordo um pedaço do meu pão.

— Rafael também tem sentimentos Solange.

— Foi só sexo gente, tanto pra mim quanto pra ele, então assunto encerrado.

— Tu vai quebrar a cara com esse conceito idiota sobre o amor ainda amiga, escuta o que eu to te falando. — dou de ombros fingindo não me importar com que a Yasmin falou.

— Vocês falam demais. — faço cara de tédio. — Fez o trabalho da faculdade? — encaro Yas que arregala os olhos. — Porra Yas, você teve duas semanas pra fazer.

— Fudeu, eu esqueci completamente desse trabalho.

— Tu vai acabar pegando dp da matéria Yasmin. — nego com a cabeça.

Terminamos de tomar nosso café em meio a conversas aleatórias e a preocupação da Yasmin em relação ao trabalho, essa daí só não esquece a cabeça porque tá grudada, só Deus na causa dela.

Yas e eu pedimos um uber para nos levar até a faculdade, quando colocamos os pés para fora da casa damos de cara com o Russo cheio de graça com a Natascha, reviro os olhos para essa cena desnecessária.

— Sou mil vezes você. — faz uma careta e eu nego com a cabeça.

Descemos o morro a baixo e entramos no uber que já estava nos esperando, ver Russo cheio de sorrisinho pra cima da Natascha depois de tudo o que ela fez, me prova realmente que pra ele foi só sexo e que ele é um babaca.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora