Capítulo 55

5.4K 346 22
                                    

S O L A N G E  A G U R R E

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

— Não acredito que você disse isso. — revira os olhos levando um punhado de pipoca até a boca.

Depois da nossa conversa sobre o que houve com ela, decidimos ficar na sala vendo série enquanto comíamos pipoca, acabei lhe contando tudo o que aconteceu desde que cheguei no Brasil, sem exceção de nada.

— Não quero me apegar sabe? — ela me encara com a sobrancelha arqueada. — Que foi?

— Solange, você já está apegada a esse Russo, pare de se enganar e se joga nessa relação. — nego com a cabeça. — Sol para de complicar poxa, do jeito que você me disse com certeza ele está apaixonado por você, mas se você ficar nessa, uma hora ele vai cansar e nem vai querer te dar um selinho, então pensa bem e se eu fosse você deixava esse conceito de que o amor não existe de lado, até porque você já está apaixonada por ele né? — permaneço em silêncio.

— Tá gostando de morar aqui? — mudo de assunto e ela revira os olhos.

— É normal. — da de ombros. — Tenho receio de incomodar o Luís, estou tendo pesadelos e as vezes o coitadinho acorda com os meus gritos. — suspira.

— Luís é um amor Emma, apesar dele já ter feito merda com a minha amiga, ele é uma ótima pessoa.

— O que ele fez com a sua amiga? — pergunta curiosa.

— Pagou de desapegado aí perdeu ela, agora ele corre atrás e ela já está em outra. — ela me encara. — O que?

— Parou pra pensar que isso pode acontecer com você? — engulo em seco. — Você está aí pagando de quem não gosta e que só quer sexo, quando der conta vai ser tarde demais e vai perder o Russo.

— Não viaja Emma, minha situação com o Russo é completamente diferente.

— Depois não fala que eu não avisei. — reviro os olhos, a porta se abre e eu desvio minha atenção para o LP e Russo que passavam por ela.

— To mortão. — se joga no sofá ao lado da Emma. — Tudo bem? — encara minha amiga e ela assente sem o encarar.

Olho de relance para o Rafael que não desviou seu olhar para mim, suspiro fundo.

— Vou no banheiro. — diz se levantando e entrega o pote com a pipoca para mim.

Percebo LP observar cada movimento que ela faz e um sorriso surge nos meus lábios.

— Quer um balde Luís? — gargalho e ele me dá o dedo do meio. — Só tem dois dias que ela chegou e você já gamou nela?

— Coé, você e o Russo são gamados um no outro desde o dia que tu chegou aqui. — toma o pote de pipoca da minha mão.

— Me mete nisso aí não parceiro. — reviro os olhos. — Vou vazar, vai querer ir junto? — me encara e eu assinto.

— Avisa a Emma que eu já fui, e vê se disfarça as olhadas que da nela. — dou um tapa em sua cabeça.

— Vai toma no cu. — diz rindo.

Saio da casa junto ao Russo que permanecia em silêncio, fomos em direção a sua moto e eu seguro seu braço antes dele subir na mesma.

— Aconteceu alguma coisa? — pergunto.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora