— Eu não quero ir. — engulo o choro.— Engraçado, que para faltar as aulas da faculdade pra ficar chapada com Matthew Clark, você quer né? — meu pai diz debochado.
Meu coração acelera.
— Isso é verdade Sol? — minha mãe encara com os olhos arregalados.
As palavras não saiam de minha boca, encarei Candace que estava tão surpresa quanto eu pelo nosso pai ter descoberto, abaixei a cabeça e as lágrimas escorriam pelo meu rosto involuntariamente.
— Solange, me responde. — a decepção estava estampada na sua fala, o que fez meu coração apertar ainda mais.
Respiro fundo e a encaro.
— É verdade mãe. — balbucio.
Minha mãe desviou o olhar para o meu pai.
— Por favor Miguel, vamos pensar em um outro castigo para a Solange. — meu pai balança a cabeça de um lado para o outro, estando em negação com o que acabou de ouvir.
— Já está decidido Larissa, a passagem já está comparada, ela partirá domingo de manhã.
— Pai, por favor, não faz isso comigo. — imploro em meio ao choro. — Eu prometo que irei mudar, mas não me mande para o Brasil.
— Eu tenho vergonha de ser o seu pai Solange. — diz ríspido. — Você é uma vergonha para essa família, não sabe como é ouvir por aí "a filha do Miguel Aguirre é uma drogada", as pessoas me olham com reprovação por um homem como eu, da classe social alta, permite que isso aconteça.
— Querido, não fala..
— CHEGA LARISSA. — grita. — Pare de passar a mão na cabeça dessa menina irresponsável, ela vai para o Brasil e ponto final. E as coisas lá não serão tão fáceis como são aqui Solange, você terá de ralar muito para ter tudo o quiser. — disse e por fim subiu as escadas, me deixando completamente desnorteada.
Eu decepcionei a minha mãe, decepcionei a minha irmã e como consequência dos meus atos inadequados terei de ficar longe delas por tempo indeterminado, meu pai não voltará atrás com a sua decisão, isso é fato.
Minha vida irá virar de cabeça para baixo assim que eu colocar os pés no solo brasileiro, o que de certa forma, isso me deixa completamente assustada. Eu não sei o que me aguarda, eu não sei o que esperar e eu não sei se realmente irei conseguir mudar esse meu jeito rebelde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomanceSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...