Capítulo 129

3.5K 164 8
                                    

S O L A N G E A G U I R R E

São Paulo.
Sábado.

Me senti mal quando eu falei para o Russo que viria com a minha patroa e não com o Thiago. Fiquei com medo de que ele surtaria e não me deixasse ir por conta de ser com um homem mais velho e que ele sabe que quase nos beijamos. Yasmin e Emma imploraram para que eu tivesse contado, segundo elas o Russo iria acabar descobrindo e isso iria render uma briga grande, estou de dedos cruzados para que ele não descubra.

Ouço batidas na porta do quarto em que eu estava hospedada, saio da frente da penteadeira onde eu estava finalizando a minha maquiagem, abro a porta e o vejo o Thiago parado. Ele estava um gato, confesso, a mulher que tiver ele terá sorte.

— Vim trazer o seu vestido. — abre um sorriso.

— Pode deixar ele encima da cama? Minha mãos estão sujas de base. — ele assente e eu dou espaço para que ele entre.

Caminho de volta para a frente da penteadeira e termino de finalizar a maquiagem, como eu não sabia a cor do vestido optei for não pegar pesado na sombra. Observo Thiago pelo espelho e vejo o mesmo sentado em minha cama divagando em seus pensamentos.

— Thiago. — ele me encara. — Tudo bem?

— Sim. — sorri fraco. — Vou resolver uns negócios, depois passo aqui pra te pegar tudo bem? — assinto e o observo sair do quarto.

(...)

Início de ligação.
— Você sabe se está tudo bem com o Rafael?
— Não vi ele amiga, porque?
— Estou achando ele estranho. — suspiro. — Mal respondeu minhas mensagens hoje e você viu o comentário que ele acabou de dar na minha foto? — pergunto indignada. — "kk", é obrigação dele enaltecer a minha beleza Emma. — ouço a gargalhada da minha amiga.
— Você está exagerando, aliás que arraso esse vestido em mona? Sua patroa arrasou.
Escuto batidas na porta.
— Acho que é o Thiago, vou desligar, beijos.
Fim de ligação.

Encerro a chamada e me olho pela última vez no espelho, estou realmente uma gostosa. Caminho até a porta abrindo a mesma, sinto meu rosto corar quando Thiago me olha de cima a baixo.

— Uau. — sorrio tímida. — Vamos? — assinto e ele estende seu braço para mim, passo o meu braço pelo seu e andamos até o elevador.

— Você está maravilhosa. — me olha de relance e eu o encaro completamente tímida.

Franzo o cenho quando o mesmo aperta o botão que faz com que o elevador parasse.

— Thiago!

Ele não diz nada e apenas me empurra contra a parede do elevador, levando sua mão até a minha cintura.

— Estou louco pra te beijar Solange. — diz e eu engulo em seco.

— Thiago. — sussurro quando o mesmo se aproxima de mim. — Eu tenho namorado Thiago. — vocifero e o mesmo se afasta de mim.

— Me desculpa, eu..

— Temos que nos concentrar no evento. — falo ríspida, apertando o botão que leva até o hall do hotel.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora