S O L A N G E A G U I R R E
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
Burro, burro, burro é isso que o Rafael é BURRO! Assim que o vejo cair no chão corro em sua direção me abaixando ao seu lado, puta que me pariu.
Pego o radinho em sua cintura e levo até a boca, que o caralho do Luís Pedro atenda.
— Luís, o Russo levou um tiro caralho. — indago nervosa e olho para os lados. — Os cara estão vindo na nossa direção Luís Pedro o que eu faço merda?
— Se acalma porra. — pede. — Tu sabe atirar? Se não sabe, vai ter que aprender, pega a arma na cintura do Russo e mete bala na cabeça, chego aí em dois palito.
Respiro fundo.
— Porra. — geme de dor, pego a arma que estava na lateral da sua cintura e engatilho a mesma. — Você não tá pensando em fazer isso né?
— Cala a boca Rafael, tu vai ter que fazer um esforço pra levantar e ir até o beco. — falo impaciente. — Vem eu te ajudo.
Com a minha ajuda e muita dificuldade Russo consegue parar em pé e conseguimos chegar no beco antes que mais um tiro acertasse em qualquer um de nós dois, minha respiração estava descontrolada, eu estava tremendo.
Porra eu nunca atirei antes.
— Russo eu não sei como fazer isso. — admito. — Sou boa em sair na mão e não em sair no tiro.
— É só você mirar e atirar Solange. — ele solta um gemido de dor. — Porra isso dói pra caralho.
Vai Solange você consegue, ou você aprende a atirar na marra ou você morre, a primeira opção me parece a mais sensata a se fazer.
Respiro fundo antes de caminhar até a entrada do beco, dou uma olhada disfarçadamente e vejo dois homens com fuzis descendo em nossa direção.— Acertamos o filho, só falta pegar a cabeça dele e levar pro Tucano.
— Tucano quer a cabeça do Digão porra, onde tá esse filho da puta do Russo? — diz o outro rapaz.
— Vamos ver se ele não se escondeu em algum beco por aí. — meu coração acelera.
Age Solange, porra.
Respiro fundo novamente.
— Loira.. vai logo, eles não vão pensar duas vezes em meter tiro na sua cabeça, ou você mata ou morre. — fala com dificuldade. — Morrer não é a melhor opção, vai por mim.
Droga, como eu vou conseguir matar dois caras com fuzis sendo que eu estou com apenas uma porra de uma Glock? Conto até três mentalmente e saio do beco, miro rapidamente na cabeça do primeiro cara e atiro, o outro aponta seu fuzil para mim e eu estremeço. Outro tiro sai, e eu suspiro aliviada quando vejo ele cair no chão, mostrando LP metros de distância do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomanceSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...