Capítulo 139

3.5K 170 7
                                    

T H I A G O B A R B O S A D E
A L C Â N T A R A

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Desde que o Juninho foi pego e morto, as coisas não estão fáceis para mim não, não posso infiltrar diretamente alguém lá por que agora com certeza eles vão ser mil vezes mais cautelosos. Mas mandei um menor de confiança ficar de olho no sigilo pra mim, só pra me atualizar dos bagulhos mais importantes mermo. Não posso bobear e perder outro soldado bom não.

Já vai fazer uma semana desde que sequestrei a Solange, e eu ainda não dei as caras, sem coragem pra encarar ela, eu não menti quando disse que estava apaixonado por ela.

É impossível não se apaixonar por aquele rosto angelical, aqueles olhos azuis que te prendem, seu sorrio lindo e sincero.

Mas não posso por o que eu sinto por ela acima das minhas obrigações, odeio ser passado para trás e foi isso que Miguel Aguirre fez comigo e peguei, o bem mais precioso dele, sem contar que o otario do Russo é perdidamente apaixonado por ela e com isso, posso chantagear o mesmo para passar o comando da Cidade de Deus ou até mesmo do Comando Vermelho.

— Cadê o Limão? — pergunto pra um menor que estava fazendo a escolta do local.

— Foi levar a janta da moça. — da de ombros e eu assinto, está na hora de encarar a Solange.

Vou andando em passos lentos até o quarto que ela estava ficando, franzo o cenho quando ouço a mesma soluçar um "Para por favor", entro com tudo no quarto e cerro os punhos assim que vejo aquele puto do Limão tocando a Solange contra a sua vontade.

— Que porra é essa tio? — vocifero e o Limão me encara com os olhos arregalados. — Tá ficando louco porra? Vaza daí, agora.

— Ela se jogou..

— Nem se atreva a falar uma merda dessa seu porra, me espera lá na sala. — falo em um tom autoritário e o mesmo engole em seco, sabendo que deu ruim pro lado dele.

Caminho até a Solange que estava em estado de choque.

— Desculpa por isso, eu..

— Ah qual é? Não me venha com as suas desculpas Thiago. — rosna. — Você me sequestrou, e não tinha dado a cara durante seis dias. Como você teve coragem de fazer isso comigo? Eu achei que podia confiar em você, te contei tudo sobre mim e isso era tudo um plano seu não é? — debocha e eu permaneço em silêncio. — Você agiu na maldade comigo, se aproximou para saber mais sobre mim, me fez acreditar que podíamos ser amigos e no final o que tu fez? Me revelou que é o Tucano, homem que tem assuntos pendentes com o meu pai e o maior rival do meu namorado.

— Sol..

— Sol é o caralho. — soluça. — Você.. você mandou o Juninho incriminar o namorado da minha amiga e quando eu te contei isso, você fingiu preocupação. Caralho, ela estava grávida porra, ela poderia ter perdido o bebê, mas é claro que você não pensou nisso. Porque você só pensa em si mesmo. — faz uma pausa. — Dias antes de me sequestrar você me disse que estava apaixonado por mim.. você.. você não me sequestrou por isso né? — ri nervosa. — Vai Thiago, me responde. Eu mereço saber porque eu estou aqui, porque você tirou a minha liberdade e me afastou das pessoas que eu mais amo.

Engulo em seco vendo a mesma jogar essas palavras na minha cara enquanto desabava no choro.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora