Capítulo 159

3.6K 190 12
                                    

S O L A N G E A G U I R R E

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

Já é véspera de ano novo, 3 meses desde que eu sai do coma. Russo e eu tivemos uma briga feia quando eu descobri que quem estava dando drogas para ele era a Natascha, não seríamos nós se não brigássemos não é mesmo?

Yasmin já está quase completando o nono mês da gestação, a barriga dela está a coisa mais linda desse mundo, e eu como tia/dinda babona já mimo a Mika desde já.

— Solange porra, vai demorar muito aí tio? — reviro os olhos.

— Para de me apressar Rafael, que saco. — bufo e ele gargalha.

— Tu fica linda bravinha sabia?

— Linda vai ser minha mão na sua cara, idiota.

— Essa função de dar tapa na cara é minha. — o encaro de relance pelo espelho e vejo o mesmo com um sorriso malicioso nos lábios. — Vou te esperar lá embaixo, só falta nós pra colar lá na quadra mano, tu enrola demais.

— Some daqui Rafael.

— Mas cê tá brava? — debocha e eu ameaço a tacar o pincel nele, que sai correndo para fora do quarto rindo.

Minha vontade e das meninas éramos que fôssemos passar a virada de ano na praia, mas é complicado quando todas nós namoramos bandidos e todos eles tem ficha na polícia, não podemos bobear né? Russo organizou um baile foda pra essa virada, mas o camarote será apenas exclusivo para nós, a pedido meu é óbvio.

Escuto meu celular apitar assim que finalizo a minha maquiagem, pego o mesmo que estava sobre a cama e vejo pelo ecrã uma mensagem de um número desconhecido que dizia:

"Te prepara, que o teu está bem guardado..". Se eu não conhecesse o jeito que o Thiago digita, poderia cogitar a ideia de ser ele, prefiro não pensar no pior e tento ignorar isso por hoje, não quero me preocupar e estragar essa virada de ano maravilhosa que me aguarda.

Desço as escadas e encontro o Russo brincando com a Pipoca na sala, sorrio ao ver a cena.

— Vamos? — Rafael me encara e sorri largamente.

Caminho até o mesmo que me puxa pela cintura e deposita um selinho em meus lábios.

— Gostosa demais rapaz, já to louco pra te deixar sem roupa. — morde os lábios me analisando de cima a baixo e eu sorrio de lado, dando um tapa de leve em seu ombro.

— Tá falando demais, vamos logo, quero beber muito e rebolar a bunda até ela cair.

— Agora tu quer apressar né danada? — rio.

(...)

— Eu falei pra tu não colocar esse trem né. — diz se referindo ao meu vestido, que tinha uma fenda na lateral da perna direita.

— E eu falei pra gente vir de carro. — bufo, vendo que a barra do meu vestido já estava um pouco suja. — Vamos logo vai. — entrelaço minha mão na do Russo e vou nos guiando para dentro da quadra.

Subimos para o camarote onde tinha somente os mais próximos mesmo, já vou na direção das meninas que estavam dançando e entro no ritmo com elas.

— Demorou em mana. — Emma fala.

— Estava transando certeza. — minha irmã diz e eu reviro os olhos.

— Acha que é fácil ficar maravilhosa desse jeito?

— Não sei, sou maravilhosa desde que nasci.

Gargalho.

— Cheguei nessa porra, bora dançar né?

— Tu com esse barrigão? Abaixou a Mika sai. — Yasmin me dá o dedo me fazendo rir.

É tão bom estar de volta com elas.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora