Capítulo 99

4.1K 248 29
                                    

Y A S M I N G A R C I A

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

— Tu tá queimando em febre Yasmin. — indaga. — Vai tomar um banho gelado pra ver se sua temperatura abaixa um pouco, vou lá buscar remédio pra tu.

— Banho gelado não. — faço marra e ele me lança um olhar intimidador. — To indo. — levanto da cama e sinto tudo girar e uma vontade enorme de vomitar.

Corro para o banheiro me abaixando no chão, soltando tudo o que eu havia comido mais cedo na privada.

— Não acha melhor ir no médico não? — nego enquanto vomitava. — Vou nem discutir, só toma um banho gelado demoro? Vou preparar algo pra tu comer.

Espero por mais alguns minutos ajoelhada no chão, esperando que a vontade de vomitar passe por completo. Tiro minhas roupas e entro no box, ligo o registro do chuveiro na água gelada e a deixo cair sobre o meu corpo. Eu poderia cogitar a ideia de estar grávida, mas graças a Deus a minha menstruação está regulada.

Permaneço por longos minutos embaixo da água gelada, desligo o registro e antes de sair do box me seco com a toalha e a enrolo no meu corpo, saio do banheiro e vou em direção ao guarda roupa do Felippe pegando uma de suas camisas que pareciam um vestido em mim, pego uma calcinha na gaveta e a coloco.

— Descalço Yasmin? — nega com a cabeça assim que me vê entrando na cozinha.

— Já estou melhor. — falo e ele arqueia a sobrancelha para mim.

— Vai nessa, toma esse remédio que tá aí na mesa. — faço uma careta. — Vai linda, tu tá malzona pô.

Reviro os olhos pegando a cartela de remédio e destacando um, coloco o mesmo na boca e tomo um gole da água que estava no copo.

— Está fazendo o que ai?

— Miojo. — rio. — Era o mais rápido de fazer pô.

Escutamos a porta da sala ser aberta com força e eu encaro ele com o cenho franzida.

— Russo, pega leve. — ouço a voz do LP.

— Tu que liberou a entrada daquele estuprador porra? — entra na cozinha, Titto desliga o fogo e encara meu irmão sem entender.

— Tá falando do que irmão?

— Irmão é meu pau, fica entrando na mente que o Juninho é o x9, mas ontem liberou a entrada do cara que estuprou a Emma.

— Tá viajando Russo, ontem eu não cheguei perto da barreira, fiquei tomando conta da boca da rua 5 o dia inteiro.

— Acha que eu vou acreditar nessa merda tio? Se liga Titto, vacilou feio, tu tá marcado na minha parceiro. — aponta o dedo na cara dele e sai enfurecido da cozinha, batendo a porta da sala com força.

— Que merda rolou na reunião com os cara da barreira Luís?

— Ih mano, os cara jogou pra cima do Juninho e o Juninho jogou pra cima de tu.

— Filho da puta. — chuta a geladeira. — Tá ligado que eu não faria isso né?

— Tô sim pô, fica suave, só da um tempo pro Russo. Ele tá cheio de merda pra resolver.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora