S O L A N G E A G U I R R E
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
— Vai querer discutir por causa disso mermo Solange?
— Claro, tu é um puta de um bandido burro do caralho, tá apostando sua confiança na pessoa errada Rafael..
— Chega dessa merda mano. — vocifera. — Não aguento mais nego piando no meu ouvido sobre essa porra tio, to perdendo a paciência já.
— Só você não consegue enxergar que o vacilão é o Juninho..
— Namoral mermo Solange? Fica aí falando sozinha, vou ouvir suas merda não. To aqui pra curtir o pagode e não ficar brigando com quem não entende de porra nenhuma. — passa por mim e eu o seguro pelo braço.
— To falando isso porque eu não quero que se arrependa depois.
— Vou me arrepender de nada não filha, to certo do que eu to fazendo, se liga. — se solta de mim.
— Espero ansiosa pra soltar um "eu avisei".
— Já acabou? — me olha por cima do ombro e eu assinto, observo o mesmo se afastar subindo as escadas que dava para a laje.
Respiro fundo, bicho burro da porra!
Esse é o problema do Rafael, confia nas pessoas erradas e não tem ninguém que tire isso da cabeça dele, ele só vai acreditar quando a merda acontecer.
— Tá fazendo o que parada aí igual uma tapada? — ouço a voz irritante de Juninho.
— Não é da sua conta. — falo seca e ele sorri de lado, babaca.
— Está uma delicinha em loira. — morde os lábios me analisando de cima a baixo.
— Te manca filho da puta, tá achando que tá falando com quem em?
— Tá muito estressadinha, Russo não está te dando a surra de piroca do jeito certo?
— Tudo suave por aqui? — observo Juninho trincar o maxilar ao ouvir a voz do LP e um sorriso surge em meus lábios.
— Claro pô. — Juninho sorri forçado e vaza pra laje.
— A gente ouviu, vai contar pro Russo? — Emma pergunta.
— A gente acabou de brigar, e não duvido ele achar que estou falando isso só para ele pegar no pé do Juninho. — reviro os olhos. — Mas bora subir lá, to doida pra tomar umas!
(...)
O pagodinho tava rolando a solta aqui na laje da casa da tia Rita, eu mesma já estava bem alteradinha.
Desde a nossa mini dr Russo não falou comigo, e não sou eu quem vai ir atrás! Digão e Titto estão em uma conversa infinita cheio de risos, o que está deixando Russo bem irritado e Juninho incomodado. LP e Emma não se desgrudam, meu estômago chega a revirar com tanto grude que esses dois tem.
— Quando a gente faz amor, é sobrenatural, a gente tem um fogo mais que especial.. — cantarolo embolada e o Pinguim ri da minha cara sem parar. — Vai Pinguim canta comigo.. quando eu beijo sua boca, explode o coração, a gente agarradinho sobe um tesão..
— É tão gostoso quando nos amamos pra valer..
— A GENTE TEM TUDO A VER.. ai meu Deus acho que eu to bebada. — me embaralho nas palavras e gargalho logo em seguida.
— Você acha Solange Aguirre? — vocifera e eu arregalo os olhos ao ouvir sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomanceSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...