Capítulo 89

4.9K 302 10
                                    

S O L A N G E  A G U I R R E

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
Dia seguinte.

— Loira, acorda. — sinto os beijos de Russo no meu pescoço e eu resmungo. — Vai loira, preparei um café no talento pra nós. — abro os olhos na hora com um sorriso nos lábios. — Esfomeada do caralho. — nega com a cabeça e eu gargalho.

— Bom dia, baby. — dou um selinho em seus lábios.

— Bom dia, linda. — sorri. — Peguei umas roupas suas na casa do meu pai, pode tomar um banho se quiser, vou te esperar lá na cozinha. — assinto e o observo sair do quarto.

Cenas da noite anterior vem em mente e eu não consigo conter o riso de felicidade, escuto o toque do meu celular e procuro o mesmo pelo quarto do Russo, quando vejo as mensagens da minha irmã não penso duas vezes em ligar para ela.

Cenas da noite anterior vem em mente e eu não consigo conter o riso de felicidade, escuto o toque do meu celular e procuro o mesmo pelo quarto do Russo, quando vejo as mensagens da minha irmã não penso duas vezes em ligar para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Início de ligação.
— Do que você tá falando? — pergunto assim que ela atende.
— Já tem um mês que as coisas não adam fáceis aqui em casa Sol. — ouço minha irmã suspirar. — Papai e mamãe vivem brigando, e sempre pelo mesmo motivo. — indaga.
— Qual motivo Cand?
— Você.
— Como assim eu?
— Eu não sei Sol, mas pelo o que eu entendi a mamãe não quer que você fique mais no Brasil e disse para o papai que se algo de ruim acontecesse com você, ela nunca o iria perdoar.
— Eu não posso ir embora. — respiro fundo. — Mamãe só deve estar com saudades e por isso fica fazendo essa pressão idiota no papai.
— Não sei Sol.. a briga deles pareciam séria e bem intensa.
— Não importa Cand, eu não posso voltar e nem quero.
— ANDA SOLANGE, TO COM FOME PORRA. — Russo grita me fazendo sorrir.
— Entendi o porque não quer voltar sua safada, está se permitindo amar senhora pela qual o amor não é para ela?
— Vai a merda. — gargalho. — Vou desligar Cand, beijos, eu te amo.
— Eu te amo chata.
Fim de ligação.

Tento não pensar em tudo que minha irmã me disse, acabei de me resolver com o Russo e eu não quero trazer preocupações para o nosso relacionamento logo de cara, faço um coque no cabelo e coloco uma camisa qualquer do Rafael que encontrei pelo quarto, desço as escadas e vou para a cozinha, sentindo aquele cheiro gostoso de café fresquinho.

— Desculpa, tava varado de fome. — fala mordendo seu misto quente.

— Depois fala que a esfomeada sou eu. — ele revira os olhos, me sento na mesa e me sirvo com café.

— Tomou banho? — nego. — E demorou por que?

— Estava conversando com a minha irmã. — dou de ombros passando a manteiga na torrada. — Você estava falando sério ontem?

— Sobre o que? — me encara.

— Em essa casa ser "nossa" agora.

— Claro pô, nós tá junto, tu faz parte de todos os meus planos agora. — sorrio largamente e dou um gole na minha xícara de café.

— Te fiz perder a postura de bandidão.

— E eu te fiz mudar seu conceito sobre o amor. — pisca.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora