Capítulo 46

5.6K 342 10
                                    

L U Í S  P E D R O  M E L L O

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

— Não aguento mais sair de casa e dar de cara com aquele tanto de homem com fuzil nas costas. — revira os olhos.

— Depois da invasão dos cara do TCP tudo mudou loira, eles vieram atrás da cabeça do Digão por pouco não levaram a do Russo e te mataram. — beberico meu whisky.

— E tem a necessidade de andar com dois deles na minha cola? — cruza os braços.

— Tu matou um dos melhores amigos e braço direito do Tucano, com certeza ele vai tentar fazer algo contigo. — vejo ela engolir em seco. — Mas fica mec pô, que nada vai acontecer não, a segurança do morro tá reforçada pra caralho.

— To vendo, na entrada fica uns vinte cara com todos os tipos de arma.

— A gente vacilou pô, isso não pode acontecer de novo.

— Vocês acham mesmo que tem algum x9? — concordo com a cabeça e vejo Yas se aproximando de nós junto com o Titto, reviro os olhos disfarçadamente.

— Cadê o Russo amiga? — pergunta pra loira me ignorando completamente.

Cumprimento Titto com um aceno e desvio meu olhar para o celular, vendo que tinha uma mensagem do Russo que dizia "vem me buscar, agora".

Guardo meu celular no bolso e o pouco tempo que eu desviei minha atenção para o mesmo, Solange e Titto sumiram, me deixando a sós com a morena que estava com os braços cruzados e com cara de cu.

— Muda essa cara aí, vai assustar todo mundo. — brinco e ela me olha séria.

— Vai toma no seu cu.

— Calma ai Yasmin, só estava brincando.

— O seu problema é achar que ainda tem intimidade comigo. — nega com a cabeça e eu rio seco.

— Qual foi, teu pega não deixa tu ter intimidade comigo não? — arqueio a sobrancelha e ela me fuzila com o olhar, já estou preparado para o seu surto.

— E isso te importa?

— Eu estou com saudades, morena. — admito.

— Suas putas não estão mais disponíveis pra você e agora quer vir atrás de mim? — fala debochada e eu suspiro. — Olha Luís, vou te mandar a real, também sinto sua falta. — sorrio. — Mas não quero isso pra mim, pra você é só sexo, e eu estou procurando alguém que me valoriza de verdade, tu foi um puta de um filho da puta e eu não consigo voltar pra tu não. — engulo em seco. — Vou atrás do Titto. — diz por fim e some pela multidão que estava na quadra.

É Luís Pedro, perdeu de vez.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora