L U Í S P E D R O M E L L O
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
Ouvi-la gemer para mim era excitante e ao mesmo tempo viciante, acho que tanto eu quanto ela estamos com tesao acumulado. Eu chupava seu seio esquerdo enquanto apalpava o direito levemente, ela gemia deliciosamente para mim, fazendo meu pau latejar contra sua intimidade, com rapidez a coloquei deitada no colchão e lhe dei um beijo calmo antes de descer com a minha boca por todo o seu corpo até chegar no meio de suas pernas.
Emma me encarava ansiosa mordendo seu próprio lábio inferior, sorri de canto e tirei sua calcinha com delicadeza, soltei um ar quente contra a sua buceta e a mesma se remexeu no colchão, levo meu dedo até o seu clítoris e começo a massagear o mesmo com cautela, ela estava completamente molhada, o que me deixava ainda mais com vontade de sentir o seu gosto, troquei o meu dedo pela língua e comecei a "brincar" com o seu clítoris, enquanto penetrava um dedo em sua entrada.
— Caralho. — murmura.
Aumento a velocidade dos meus dedos dentro de sua buceta enquanto sugava o seu clítoris com vontade, subo meus olhos para encara-la e a mesma estava com o corpo inclinado para trás enquanto apertava os seus seios, gemidos escapavam por seus lábios e quando vi que suas pernas começaram a bambear penetrei mais um dedo dentro dela indo forte e fundo com os mesmo.
— Luís.. — geme. — Eu vou gozar.
Tiro meus dedos de dentro de sua buceta e comecei a chupar até sentir o seu gostinho delicioso na minha boca, Emma soltou um gemido manhoso após ter chegado ao ápice do prazer.
Meu pau latejava só de imaginar eu sentindo ele entrando dentro dela, não seria nem preciso preliminares para o deixar animado, ele já estava, subo para cima ficando entre suas pernas com o meu pau roçando levemente na sua intimidade, grudo nossas bocas em um beijo calmo e um gemido escapa dos lábios de ambos quando meu pau deslizou para dentro dela, começo a penetra-la lentamente enquanto nos beijávamos, seguro sua cintura com a minha mão direita.
— Mais rápido, Luís. — sussurra soltando um gemido logo em seguida.
Aumento a velocidade das estucadas e os nossos gemidos ecoavam por toda a sala, desço com a minha boca para o seu pescoço onde deixo mordidas e chupões pela região, Emma acariciava minha nunca com as suas unhas grandes fazendo cada pelo do meu corpo se arrepiar.
— Teu corpo é uma obra de arte. — a encaro sustentando nossos olhares e a mesma sorri.
Emma entrelaça suas pernas em volta do meu corpo me dando liberdade para ir mais fundo com as estocadas, não demorou muito para suas pernas tremessem novamente e um gemido manhoso sair de seus lábios quando sua buceta contraiu no meu pau, avisando que ela havia gozado pela segunda vez, continuo com os movimentos até um gemido rouco sair de minha boca e eu gozar dentro dela, caindo deitado ao seu lado com a respiração ofegante.
— Você toma remédio né? — ela assente.
— Mas vou tomar uma pílula pra previnir. — sorri fraco e eu a puxo para deitar em meu peito.
— Se um dia tu pensar em ir..
— Não vamos pensar nisso, ok? — me encara e eu concordo lhe dando um selinho longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomanceSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...