Capítulo 132

3.5K 173 24
                                    

S O L A N G E A G U I R R E

Cidade de Deus, Rio de Janeiro.

— Vai porra, responde! Vai ficar me olhando com essa cara de tapada? — vocifera e eu engulo em seco novamente.

— Não fala assim comigo!

— Vai amor, me fala aí porque tu mentiu pra mim. — debocha e eu já podia sentir meus olhos marejados. — Por que? Só isso que eu quero saber, por que tu mentiu pra mim?

— Rafael..

— Rafael é meu caralho tio. — nega com a cabeça. — Tu não confia em mim? — fico em silêncio. — ANDA, RESPONDE!

— PARA DE GRITAR COMIGO PORRA. — vocifero. — É por isso que eu não te contei, porque você iria surtar.. você não iria me deixar ir se soubesse que a viagem seria com o filho da minha patroa.

— Que merda tu tem na cabeça pra achar que eu iria fazer isso? — me olha decepcionado. — Porra tio é teu trabalho, por mais que tu fosse com esse cara que tu quase beijou, eu não iria surtar. — nega com a cabeça.

— Me desculpa..

— Nem começa tio, nem começa.

— Eu fiquei com medo..

— MEDO DO QUE PORRA? TU ACHOU O QUE MERDA? QUE EU IRIA TE PRENDER DENTRO DE CASA? — ri amargurado. — Eu sou teu namorado porra, tu tem que confiar em mim tio. Eu jamais faria um bagulho desse contigo sabendo que era a sua obrigação por conta do trabalho mano.

— Eu pensei que..

— Tu não confia em mim, é isso. Essa é a realidade Solange, da pra ver que tu não me conhece nada por achar que iria surtar desse jeito. — nega com a cabeça.

Rafael me encarava completamente decepcionado e chateado, as lágrimas escorriam pelo meu rosto sem parar e eu estava sem saber o que dizer para ele.

— Russo, por favor..

— Não tio, isso é demais pra mim! Tu tem certeza que me ama mesmo cara? — arregalo os olhos com a sua pergunta.

— Você está duvidando do meu amor? — pergunto com a voz embargada.

— Tu duvidou da forma como eu iria te tratar. — diz ríspido e caminha até a escada.

— Onde você vai?

— Vou subir pro quarto de hóspedes. — coloca a Pipoca no chão que vem toda eufórica até mim.

Observo Russo subir as escadas sem falar nada e nem ouso ir atrás dele, sei que eu se eu for vamos discutir de novo. Ele está de cabeça quente e magoado e eu estou péssima comigo mesma, não deveria ter mentido.

Deveria saber que o meu namorado jamais iria me tratar de uma forma que eu não mereça, eu duvidei e desconfiei da forma como ele iria me tratar e isso me faz sentir extremamente culpada. Mas não anula o fato dele duvidar do meu amor por ele, e isso me deixou completamente abalada.

Sublime Amor [M] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora