Capítulo 75- O recanto Wintermere

3.4K 291 659
                                    

Azriel saiu após um longo banho para encontrar seu filho e seu parceiro adormecidos na cama.

Não andava muito bom em dormir ultimamente. Suas sombras sempre acabavam por se agitar com pesadelos terríveis. Todos envolviam Az perdendo seus bens mais preciosos. Todos eles acabavam com Az vendo Aaron e Fenrys caídos em um chão lamacento, os corpos sem vida após uma batalha vencida.

A mísera ideia o fazia querer voltar para o banheiro e vomitar.

Era preciso um esforço monumental para não deixar que seu desespero e temores e pesadelos e ansiedades ficassem transparentes pelo laço. Nunca iria preocupar Fenrys assim, especialmente agora que ele estava tão feliz por Aaron o ter chamado de pai.

Az também tinha ficado feliz. Talvez uma mísera parte dele tenha se incomodado por ter acontecido com Fenrys antes dele. Mas o importante era que Aaron começava a se sentir confortável com os dois. O bastante para pular na cama deles sem nenhum receio antes de dormir e se enfiar ali no meio. Nas primeiras noites, ele mal dizia nada, apenas subia na cama timidamente e se acomodava. Os dois decidiram que seria ideal para Aaron dormir com eles até que se acostumasse e lidasse melhor com o pesadelo de ser "devolvido" para aquele lugar pútrido de onde viera.

Em contrapartida, isso fez com que Az e Fenrys tivessem que apelar para outros lugares onde pudessem ter momentos a sós. Deuses, até mesmo durante uma vigília os dois transaram. Com eles era muito fácil. Bastava Fenrys o olhar por mais de 5 segundos para Az sentir o latejar nas veias e em seu membro. Suas sombras dançavam e dançavam e dançavam.

Uma dança da qual jamais se cansariam. Muito menos Az.

Obrigou a si mesmo a afastar o pensamento, pois Aaron estava no quarto, deitado no meio da cama, as asinhas delicadas e lisas como seda descansando no espaço vazio que Az deixara. Grossos cílios faziam sombra em suas bochechas terrosas e avermelhadas. A linda boquinha entreaberta em um sono profundo. Os cabelos pretos e sedosos estavam desgrenhados, espelhados sobre o lençol metálico de seda. Ele seria um macho lindo além da razão quando crescesse.

Fenrys, por outro lado, não estava muito diferente. Era tão grande, que Aaron parecia uma criança de colo perto dele. Usando calças largas e camiseta, o Lobo estava de bruços na cama, os belos cabelos loiros cintilando sobre a superfície do travesseiro e aquela pele cor de bronze...Az não tinha palavras para dizer o quanto o amava. O quanto era lindo.

O quanto sua família era linda, mesmo que por muitas vezes não se sentisse digno de merece-la.

Suas sombras se encolheram ante ao pensamento depreciativo. Por um momento, sentiu que elas pronunciavam alguma coisa essencial, embora não tivesse muita certeza de que era isso mesmo.

Uma voz em seu subconsciente parecia dizer: Está na hora. Mostre-os.

Az enrijeceu interna e externamente, de modo que as pálpebras de Fenrys se abriram imediatamente, seus olhos batendo no ponto do quarto de onde Az os observava.

Ele se virou na cama, devagar para não acordar Aaron, e se levantou, dando a volta e parando diante de Az.

Era impressionante o que os instintos da parceria faziam. Um segundo. Ele se desconcentrou por um segundo, o que dou o bastante para Fenrys sentir e acordar.

O lobo abriu um sorriso fraco e preocupado, sua mão se levantando ao rosto de Az, que se inclinou ao toque.

— Tudo bem? — sua voz era tão suave quanto a brisa que entrava pela janela.

Az se forçou a abrir um sorriso em retorno a preocupação, ignorando o que aquilo fazia dentro dele. A força daquele amor que o consumia lindamente.

Corte de Fogo e GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora