Comunicado importante

3.1K 229 76
                                    

Olá, meus leitores e fanfiqueiros lindos. Tudo bem?

Vim aqui hoje para informar que estamos há 5 capítulos do final da fic (e isso não inclui o bônus do final rsrs). Minha vida tem estado muito cheia de compromissos ultimamente e postar semanalmente tem me desgastado extremamente. Jamais gostei de escrever com pressa, jamais gostei de entregar um resultado que sei que era inferior as minhas habilidades e, apesar de vocês estarem amando, eu sinto que posso melhorar ainda mais se tiver mais tempo para escrever e finalizar essa história do que jeito que ela merece: digna de um livro da Sarah J. Maas.

Por tal razão, optei parar as postagens no domingo, com a finalidade de acabar este livro e postar os últimos capítulos de uma vez só. Assim, será até bom porque vocês não precisarão esperar para saber o final. Eu espero que vocês me compreendam, porque o que eu sempre prezei neste livro foi a qualidade  e entregar o melhor para vocês.

E é o que irei fazer, trazendo um final maravilhoso, do jeito que vocês merecem! Prometo que não vai demorar muito, e a próxima atualização será uma série de capítulos, com o tão aguardado fim.

Lembrando que, após a finalização de Corte de Fogo e Gelo (para quem não me segue no Instagram @autoramaluh e não sabe) , teremos um spin-off focado em Rhen, Lyria e Aaron.

Deixo a capa com um gostinho do que virá aí. Espero que entendam, e que me apoiem nessa. Obrigada, meus queridos leitores.

Beijos, Malu!

Beijos, Malu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obs.: Um agradecimento especial a @saturnlindemann por ter feito essa capa incrível ❤️

Corte de Fogo e GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora