** Esta é a primeira parte do capítulo polêmico citado na fic. Boa leitura **
——————————————————————————
— Isso é uma péssima ideia — disse Rowan, passando a ponta do dedo por cima do aparador na lareira crepitante.Aelin caminhou até uma poltrona e se sentou, animada.
— Qual parte? — Seu olhar era perverso e travesso.
Rowan semicerrou os olhos, encarando a parceira.— Tudo.
Rhys deu um risinho, conforme terminava de colocar as cartas e fichas na mesinha de centro.
— Você nunca jogou assim, príncipe? — Os olhos violeta se inflamaram. — Deve ser por isso que é tão tenso.
Encostada no sofá, Feyre revirou os olhos.
— Rhys, pare de provocar nosso convidado.
— Este é um jogo entre adultos — tranquilizou Aelin.
Rowan a encarou.
— O que pode dar errado? — ironizou sua esposa.
O príncipe deu de ombros, seus cabelos prateados brilhando a luz da lareira. Aelin tinha ficado animada com a proposta dos Grão-Senhores.
Depois de terem presenciado Fenrys e Azriel daquela sacada, a rainha sugeriu que fossem dormir, mas o assunto tomou um rumo completamente diferente. Quando deu por si, Rhysand os tinha levado para uma cabana isolada nas montanhas. Estava pintada em todos os lugares com olhos e outras coisas. Era harmônica, bonita, quente.Rowan estava relutante com a ideia. Feyre não tinha se pronunciado, embora estivesse quieta, observando a todos, como se imaginasse situações em sua cabeça. Aquilo animou Aelin.
Rhys se levantou, um risinho de canto de boca se formando.
— É só um jogo, Rowan — ele fitou o parceiro de Aelin com um interesse predatório.
— O clima, os cheiros — Rowan começou a citar hipóteses do por quê aquilo era errado. — Tudo isso poderia dar muito errado.
Feyre se levantou finalmente. Ela deu a volta na mesa e parou ao lado de Rowan. Um rubor cobria sua pele sardenta.
— Rhys pode dar um jeito nisso.
Ajeitando as lapelas, o Grão-Senhor riu malícia.
— Eu posso — concordou.
Aelin olhou para o parceiro, uma súplica silenciosa por experimentar algo que seria único, e um segredo que guardariam por toda eternidade. Ela apertou as pernas, como um sinal de sua excitação.
Rowan inspirou tão fundo que todos repetiram o gesto.— Está bem. — Declarou o príncipe. — Mas ninguém deverá saber. — Seu aviso foi direcionado a Rhys.
Os dois se encararam com intensidade. O Grão-Senhor ergueu o queixo ao repetir:
— Ninguém.
***
Nota da autora: Após um longo hiatus, resolvi trazer o que havia prometido para vocês. Aguardem pela parte dois.Enquanto ela não chega, convido vocês a conhecer meu novo conto, ambientado no universo do meu Primeira Livro: Os Guardiões e a era das trevas, disponível por apenas R$11 na Amazon.
Um conto Guardião: Luzes Alabastrinas, o conto que citei, está disponível aqui no Wattpad. Espero que gostem e me deem essa moral ao conhecer meu trabalho de fantasia autoral.
Obrigada e beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Fogo e Gelo
FanfictionE se Aelin Galathynius e cia visitassem a Corte Noturna? E se, após longos anos de desconhecimento e guerra em seus mundos, ambos descobrissem que habitam continentes no mesmo oceano? E se, em um belo dia, o tão aguardado encontro entre o mundo de T...