— Não podemos fazer um movimento tão arriscado — exclamou Kitari.
Quando a vi pela primeira vez sua aparência destacou-se bastante, ainda mais em meio à tantas pessoas do reino, onde não há muitos tons de pele escura como o seu. Suas características, juntamente com seus cabelos cacheados, demonstravam suas raízes com as tribos locais do centro do continente.
— Grupos estão cercando Tot por todas as direções — expliquei arrumando minha postura na cadeira. — A chance de suas forças encontrarem soldados imperiais é alta. Mesmo buscando suas presenças por magia ainda podem ocorrer falhas no caso de um mago habilidoso do lado inimigo.
Estavámos em uma tenda, havia sido improvisada com grande agilidade pelos soldados. Uma mesa foi colocada no centro com cadeiras cercando-a; seis ao total, nelas estavam sentados Kitari; aparentemente a atual líder dos lobisomens, pelo menos pela rápida explicação que recebi, Lion, que não pareceu muito feliz com minha presença, mas permaneceu em silêncio, uma mulher que foi apresentada como Lastce, possuía traços orientais das pessoas do Império, Trisen, modificando seu corpo para conseguir olhar sobre a mesa, Bianca e eu.
Após derrotar Trisen os soldados olharam em minha direção com outros olhos, porém não melhorou muito. Durante nosso combate utilizei habilidades de raças demoníacas, além das minhas características comuns de vampiros; minha verdadeira identidade foi facilmente percebida e o fato de poder andar sem qualquer problema, mesmo com o sol no céu, piorou ainda mais a situação, pois eles provavelmente conheciam a história da batalha contra os templários.
— Como poderemos confiar na habilidade de alguém que surge do nada desta forma? — perguntou a líder dos lobisomens. — Ainda mais alguém de uma raça reconhecida amplamente como nossos inimigos jurados e...
Ela olhou para Lion, ao seu lado, fazendo com que todos na sala virassem suas cabeças na mesma direção; observando o lobisomem. Está claro o que está querendo dizer, tinha precedentes com ele e não é dos melhores.
Lion ficou com os olhos fechados por alguns segundos, mesmo com todos os olhares da sala dirigidos em sua direção. Após uma dezena de segundos ele abriu os olhos, dirigindo-os a minha direção e cruzando nossos olhares.
— Acredito que devemos nos focar no momento atual. — Suas palavras pareciam tirar o peso de Trisen, que aparentou suspirar de alívio. — Na batalha contra os templários Ioan demonstrou grande destaque em estratégia e sem a sua presença as perdas seriam muito maiores.
— Também sou a favor de seguir sua estratégia — afirmou Trisen, embora ninguém parecesse se importar muito com sua opinião.
Pude ouvir alguns passos aproximando-se pelo lado de fora, em seguida foi feito o anúncio de um dos soldados que faziam a guarda da entrada.
— Aqui está o que pediu, lady Lastce — disse um soldado ao entrar e, após a confirmação da mulher, aproximou-se e colocou em cima da mesa uma mapa.
— Essa é... — Bianca pareceu notar rapidamente o local ao olhar para o papel.
Aquele era um mapa de Tot. Mapas, apesar de não serem extremamente raros, ainda são difíceis de serem conseguidos, aumentando significadamente quando era de uma nação diferente, como no caso de Tot, que possuía um governo próprio e está, tecnicamente, fora dos domínios do reino.
Lastce olhou para mim e abriu um ligeiro sorriso, em seguida perguntou:
— Onde exatamente está acontecendo os conflitos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...