~Pov Belzebu~
UnDivine, é um local separado da dimensão regular, ou melhor, mundo mortal, onde estou passando maior parte dos meus dias atualmente.
Esta dimensão é o contrário do reino divino e foi criado pelo Vazio, por pedido das Trevas, assim como sua contraparte, as leis da física não se aplicam ao local, apenas um grande vácuo com espaços individuais que são criados pelos próprios diabos.
Em um desses espaços específicos estava um ser, que não pertencia aquele local, embora tenho passado grande parte de sua vida no local, esse era Belzebu. Seu objetivo estava logo em sua frente, o diabo que um dia já havia sido chamado de Caos pelos humanos, aquele que era um dos seres mais poderosos e antigos deste universo, sua existência poderia ser comparada superior a de um deus ajudante como Foibe e Hipérion.
No momento ele não estava em uma forma física, o que deixava-o mais próximo ainda de um espírito ou uma divindade. Seu corpo, nesse estado, era algo que parecia algo como uma nuvem negra.
— Você decaiu bastante nesses anos, Caos — falo ao me focar em sua presença e avaliá-la. — Aquele que um dia foi chamado de destruidor de raças agora parece ser apenas um simples recluso.
Embora não esteja muito bem em posição de falar sobre a forma de alguém, no momento sou apenas um simples garoto humano, mas ainda um dos poucos seres, em todo universo, que poderia falar desta forma com Caos, por isso preciso aproveitar meu privilégio.
No entanto, parece que o alvo de minhas brincadeiras não se incomoda nem um pouco, afinal, nos conhecemos há séculos e já passou da época em que ainda podia ser tirado do sério com algo bobo desse jeito.
— E você está falando demais como sempre Belzebu, essa é a forma que usa agora? Imitar esse garoto humano não te deixa mais simpático, se quer minha opinião. — Seu tom é sarcástico
Por um momento olho para meu próprio corpo, o analisando um pouco..
— Essa não é minha intenção, estou nessa forma por causa de uma antiga promessa que fiz, um trato com meu já falecido amigo — respondo.
Acabo falando sem perceber que estava sorrindo, mas não há como esquecer daquelas bonitas lembranças. Caos percebendo minha expressão dá uma pequena risada.
— Ele deve ter sido realmente interessante para despertar o interesse de Belzebu, realmente você mudou bastante desde que nos encontramos da última vez — diz.
Fico alguns segundos calados olhando para o chão, ainda voando um pouco pelos meus pensamentos.
— Sim, era realmente alguém bem interessante e outro sim, felizmente mudei um pouco, para melhor... — Olho em sua direção novamente. — Então, indo ao tema principal, qual será a posição dos diabos nessa guerra que está se aproximando?
Tento mudar o foco de meus pensamento para o real objetivo de estar nesse local. Tenho uma missão para cumprir, Caos era o diabo mais influente que o exército do rei demônio tinha contato, que por acaso era feito pelas gêmeas diabos normalmente, no entanto, elas estavam em suas próprias missões.
— Os diabos irão manter a mesma posição das últimas grandes guerras que ocorreram anteriormente, por enquanto iremos nos manter da mesma forma.
Isso queria dizer que eles iriam apenas sentar e ver qual lado teria a vantagem na guerra, essa atitude me deixava frustrado. Nunca tive muita vontade, mas sempre participei das guerras no lado em que acreditava que deveria sair vitorioso, menos dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...