Capítulo 172 - Guerra de Tot (Parte 24)

233 34 1
                                    


~Pov Bianca~


Entro no quarto onde Ioan está deitado, me aproximo da cama, ficando próxima de seu rosto. Ver aquele cabelo acinzentado ainda é estranho para mim, mas pelo menos as marcas douradas estão ficando cada vez mais claras; em alguns segundos provavelmente vão desaparecer.

Sento-me na cama, ficando ao seu lado.

— Parece que não paramos de nos meter em problemas — admito, em seguida acabo deixando escapar uma breve risada, que logo se extingue.

As palavras de Caos ainda estão ecoando pela minha mente. "Estou lhe dizendo isso apenas porquê possui pouco tempo aqui, assim como ele", desde o momento que disse essas palavras não saem de minha cabeça.

— Mas afinal, o que quer dizer com pouco tempo? Está perto de acontecer alguma coisa?

Porém, mesmo que fique pensando sobre nada irá mudar. Vamos nos focar no principal.

Fecho meus olhos. Minha percepção mágica, assim como o restante de minha magia sofreu uma grande evolução durante esses últimos meses, posso saber pelo menos o básico do que está acontecendo nas batalhas. Atualmente duas pessoas, que acredito serem as vampiras que vieram nos ajudar, estão batalhando contra uma terceira força nos portões da cidade.

— O poder mágico delas são absurdamente forte... — Mesmo quando comparado com Ioan, antes da evolução, ainda poderiam superá-lo individualmente, pelo menos em uma luta comum. — Mas o terceiro poder mágico, mesmo sendo mantido abaixo dos outros dois, parece muito mais perigoso.

Essa pessoa está mantendo seus poderes em um baixo nível?

Enquanto pensava nisso o cenário mudou, em pouco tempo foi multiplicado diversas vezes, superando os outros dois por perto. Ao mesmo tempo fortes golpes podem ser sentidos. As cortinas que cobriam as janelas balançam com força, fazendo um forte vento entrar e abaixar um pouco a temperatura do quarto.

Um dos poderes mágicos cria muita distância aos outros dois, enquanto decai com rapidez, até o momento em que se estabiliza novamente.

— Não posso ficar parada — falo olhando para o vampiro deitado na cama. — Irei fazer o que posso no momento...

Levanto-me, ficando em pé ao lado da cama, de frente a Ioan. Atualmente o corpo dele está sendo reconstruído, há poucos momentos senti o que parecia ser seu poder mágico, apesar de ainda não podê-lo sentir completamente, como Caos disse que aconteceria. Aponto ambas as palmas das mãos em sua direção, começando a utilizar magia de cura.

Essa é uma teoria minha. Todos possuem a chamada magia natural dentro de seus corpos, menos os seres demoníacos, claro. Porém, isso me fez levantar uma questão: quando uma magia de cura é conjurada, ela não estaria apenas usando a mana de um terceiro para repor a mana natural do corpo que foi perdida?

— Em uma evolução o corpo é reconstruído — relembro. — Então, talvez seja possível estabilizar o corpo de alguém, durante uma evolução, com magia de cura? Assim como acontece durante uma cura.

Precisamos de você agora, não apenas para tentarmos impedir o deus, mas... porque estamos perdendo nossos amigos. Quantos dos nossos estão caindo em combate nesse momento?

— Quem seria mais adequado a nos salvar e nos unir, do que alguém que está transitando entre o poder das trevas e da luz ao mesmo tempo?


~Pov Chloe~


— Lâmina de luz — invoco a magia enquanto corro em zigue-zague. — Lâmina de luz!

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora