~Pov Clara~
Não sinto nada, mesmo após ser atingida por aquele poderoso golpe, isso com toda certeza em um péssimo sinal. Usamos todas nossas forças, mas não conseguimos derrotar nem ao menos um único troll. Olhando para o lado vejo Bianca, estava de joelho enquanto olhava para trás com uma expressão de temor.
Consigo mexer meu corpo, parece que eu sempre tiro alguma força quando se trata desta criança. Um sorriso se forma em meu rosto. Mesmo eu sendo mais nova sempre tenho que cuidar dela. Estendo minha mão e consigo puxar sua mão levemente.
- Clara? - Ela diz enquanto se vira em minha direção.
- Me...
Tento falar, mas finalmente sinto um pouco da dor que estava ausente, a tosse sai sem que eu possa impedir e com ela posso ver gotas de sangue espirrando.
- Não fale, vai acabar piorando, vou te curar agora mesmo.
Bianca chega mais perto e coloca suas mãos em minhas costas, talvez pensasse em me virar, mas desiste logo em seguida. Ouvindo suas palavras solto apenas uma breve risada.
- Você sabe muito bem qual meu estado. - Mais uma vez a tosse vem, respirar se torna mais difícil agora. - Você pode me virar de costas para o chão? Quero ver seu rosto.
Não sei dizer o porquê, mas os monstros pareciam não estar vindo mais em nossa direção, Bianca olhava rapidamente para eles às vezes. Quando ela me gira posso ver seu rosto direito. Sorrio para ela.
Pela sua expressão eu devo estar em péssimas condições, esperava que fosse começar a chorar, mas ela passa a mão em minha cabeça.
- Sempre brigava comigo para me cuidar melhor - fala.
- E você nunca me ouviu... - Falo rindo mais uma vez, mas sou interrompida por uma tosse. - Você sabe que isso não é sua culpa certo? - Tento levantar minha mão em sua direção, mas não há mais força, percebendo isso ela segura minha mão. - Suas visões, elas... não são... - Precisava de cada vez mais esforço para alguma palavra sair, minha visão já estava embaçada demais para ver qualquer coisa. - Amaldiçoadas...
Por favor, viva minha amiga, um futuro brilhante lhe aguarda, tenho certeza.
~5 anos atrás~
- Clara o almoço está pronto. - Ouço minha mãe gritando.
Estava sentada na porta de casa. Quando vou me levantar para seguir à cozinha vejo uma garota passando pela rua, é alguém conhecida na cidade, mas nunca tive a oportunidade de falar com ela. Seu cabelo vermelho me chama atenção.
- Clara! - Mais uma vez ouço um grito.
- Já estou indo - respondo.
Ao me levantar ainda posso ver as costas da garota. Queria conversar com ela, mas isso é considerado um tabu, além disso minha mãe provavelmente me mataria.
Me reúno com meus pais na mesa de jantar, algo raro de se acontecer.
- Aquela garota estava passando por aqui de novo hoje - diz minha mãe.
- Tenha dó dela, a garota perdeu os seus pais - responde meu pai.
Eles costumam se dar muito bem, mas já vi algumas discussões sobre essa garota quando ela passa por perto de nossa casa.
- Ela previu isso aquilo e mesmo assim não fez nada - diz levantando um pouco a voz.
- Quem poderia prever algo assim? - Ele responde dando uma pequena risada tristonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...