~Pov Ruby~
O grande poder mágico que emanava da pequena garota desaparece completamente. Seus olhos se fecham, sua vida aparentemente havia chegado ao fim, porém mesmo assim seu corpo se mantinha em pé, segurando a mão de seu agressor.
Agora me lembrei de quem era aquele. Um demônio no campo de batalha, nas antigas guerras derrotou grandes hordas de inimigos sozinho, um monstro com um grande poder e ao mesmo tempo a aparência de uma simpática criança. Belzebu.
— Infelizmente isso tem que ser feito — diz, aparentemente, com grande pesar.
— Alícia... — Bianca se levanta e tenta dar um passo para frente, mas a seguro. — Me solta, tenho que ir até...
— E irá fazer o que? — grito. — O que pode fazer contra alguém como ele?
Ouço Belzebu, parecia surpreso com algo. Olhando em sua direção percebo o que havia acontecido. Estava tentando tirar a mão do peito da garota, mas mesmo colocando força não conseguia. Para prender alguém como...
— Fique atrás de mim — falo desesperada puxando Bianca para trás de mim. — Segure Lucio e garanta que vocês dois fiquem atrás de mim, preciso criar uma barreira rapidamente.
Coloco ambas as mãos para frente e começo a pronunciar palavras antigas, que apenas aqueles que viveram nos tempos antigos poderiam conhecer, uma habilidade que morreu com o tempo, pelo menos era o que pensava.
— Um círculo mágico? — A garota atrás de mim fala confusa. — O que poderia justificar uma magia tão podero...
O poder mágico que havia desaparecido surge novamente, os outros não podem ver, mas uma grande quantidade de poder mágico estava se reunindo ao redor daqueles dois, a maior parte de Alícia, enquanto Belzebu está apenas o equalizando para que sofra dano algum.
O poder da pequena garota está crescendo em um ritmo ainda maior que antes. Meu escudo fica pronto bem em tempo, pois nesse momento a pressão exercida por seu poder chegou à um nível que poderia ferir a humana e Lucio neste estado. Dessa forma estamos seguros, pelo menos era o que pensava, seu pequeno chifre surge do lado direito de sua testa.
— VOCÊ NÃO SERÁ PERDOADO — Ela retira a mão dele de seu corpo, no mesmo momento a ferida se fecha. — DESTRUIR, DESTRUIR, DESTRUIR.
~Anúncio Mundial~
Um anúncio mundial? Isso é uma mensagem do próprio mundo, aparece normalmente quando um evento que pode mudar o mundo ocorre. A mudança no trono de um grande reinado ou o surgimento de um herói, esses são os mais comuns, mas mesmo acontecendo com maior frequência o último ainda foi há quase um século, tirando a coroação do novo rei dos vampiros.
Sons de trombetas parecem vir do céu.
~Um novo lorde demônio acaba de nascer~
Um... Lorde demônio? Essa garota, ela é muito mais perigoso do que poderia imaginar.
Alícia segura a mão de Belzebu, que tenta se soltar, mas mesmo fazendo força não consegue.
— Bye, Bye — brinca fazendo um sinal de adeus com sua outra mão.
Ela acerta um soco em sua barriga, o corpo de Belzebu desaparece de minha visão em uma velocidade assustadora.
— FRACO, VOCÊ É FRACO — grita em direção a ele.
Sua aura se solidifica completamente. Agora usava uma armadura que cobria seus antebraços, uma parte de seu tronco e de suas canelas para baixo. Não está totalmente completa, seu poder pode ficar ainda maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...