Capítulo 64 - Difícil escolha

565 95 3
                                    


~Pov Ioan~

— Bestas como vocês deveriam apenas morrer. — Um soldado grita.

Seth e Lion tomavam a linha de frente no combate, ambos conseguiam lidar até com três ou quatro adversários ao mesmo tempo, porém o mesmo não podia ser dito do resto de nossos nomes, incluindo eu mesmo. Um soldado já era o suficiente para nos deixar em um combate longo, percebendo isso, para minimizar as baixas, os inimigos estão atacando juntos, fazendo uma barreira com escudos e lanças e nos empurrando para trás.

Uma lâmina passa à poucos centímetros ao lado do meu rosto. Consigo revidar com uma joelhada, não tenho tempo de usar a adaga, pois uma lança vem do outro lado, tento interceptar com minha arma, mas minha reação não é rápida o suficiente. Sou atingido de raspão na coxa direita.

Acabo caindo para trás com um escudo, que me atinge logo em seguida. Três deles estão focando seus golpes em mim.

— Caído no chão desta forma... — Aquele que utilizava lança diz. — Não parece tão forte agora.

— Falando muito para quem precisa de vantagem numérica para me derrotar — sorrio.

Possuo ver claramente por sua expressão que está com raiva. Não há nada que possa dizer contra meu argumento, em uma explosão de raiva ele dá mais uma estocada com sua arma, porém a raiva fez com que não pensasse de forma sensata. Rolo para o lado e sua lâmina se prende ao chão por um instante.

— Porque ter escudos se você vai ficar na frente deles?

Percebendo o que queria dizer sua expressão vai rapidamente de raiva para desespero. Olhando para frente seu olhar se cruza com o de uma pequena garota, nova demais para estar em um campo de batalha como esse, mas essa visão o causa medo, pois sabia muito bem, graças aos diversos ataques efetuados por ela, o quão aterrorizador ela poderia ser.

— |Bola de fogo| — Ouço a voz de Alícia.

A grande magia passa ao meu lado, jogando ele e seus outros dois companheiros a diversos metros de distância com o forte impacto. Diversos outros soldados acabam sofrendo dano da magia, além daqueles que foram derrubados pelos três que foram arremessados.

Ela diminuiu a força para que não os matasse. Seu controle de magia é assustador, me pergunto o quão longe pode chegar caso continue treinando. Olho para a garota, que responde meu olhar fazendo um ok com a mão antes de voltar sua concentração ao combate mais uma vez.

"Parece que temos algumas visitas indesejáveis" mais uma vez ouço a voz de Nahemah em minha mente. Por um segundo penso em reclamar como sempre, mas dessa vez era diferente, não estava tentando fazer as piadas de sempre, sua voz soava mais séria.

"Quem são?" me levanto. Os soldados começam a se organizar mais uma vez.

"Digamos que são... meus companheiros talvez? Sinto que seja errado chamá-los dessa forma, mas seria algo próximo disso" Ela continua resmungando.

Estamos sendo observados, mas qual o objetivo deles? Olho ao redor. Ruby estava pressionando seu adversário, assim como Lucio, porém algo me parece estranho, os dois estão se segurando ou coisa parecida? Um dos templarios tenta me atacar, mas é atingido por uma magia, provavelmente Bianca.

Suspiro. Não tenho tempo para pensar em terceiros no momento, devo me concentrar no combate de agora. Os lobisomens estão perdendo, parecem ter a vantagem em força, mas não velocidade o suficiente para desviar do ataque de tantos ao mesmo tempo. Avisto um em específico, estava sendo cercado por três. Começo a correr.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora