Capítulo 31 - Combate contra Sally

1.3K 221 5
                                    


— Assim que eu der o sinal o combate começa — diz o Juiz.

A plateia continua dirigindo diversos xingamentos em minha direção. Depois de alguns passos para trás do juiz um som alto pode ser ouvido, parecia com o gongo usado em lutas de boxe.

Assim que ouço o som corro em direção ao meu adversário.

~Pov Alícia~

Ioan e Sally estavam frente a frente, o juiz diz alguma coisa para eles e se afasta um pouco. Ao meu lado estava uma garota que não parava de tremer, esta era Bianca, estava dessa forma desde que viemos para a arena, o que é fácil de se entender, vendo que grande da hostilidade do lugar estava sendo dirigida à ela.

— Apenas confie em Ioan. Alícia tem certeza que tudo dará certo.

Alícia fala segurando a mão direita, que estava ao seu lado, de Bianca.

— Sei que não preciso me preocupar, afinal, treinei com vocês esses últimos dias e conheço a força dele, mas no final não consigo, acabo sempre pensando o que irá ocorrer caso o pior aconteça. — Suas voz estava um pouco fraca.

— Não precisa se preocupar. — Alícia aperta sua mão mais forte.

O sinal pode ser ouvido junto aos gritos na arquibancada. Os dois competidores na arena se movem assim que conseguem escutar o som, Ioan corre em linha reta enquanto Sally puxa sua espada e grita.

— Agora eu irei... — Suas palavras começam a sair, mas sua frase é impedida de ser terminada.

Uma adaga, arremessada por seu inimigo, acerta sua coxa esquerda, fazendo-o soltar um grande grito de dor. Sua concentração acaba sendo dispersa graças a essa ação, Ioan aproveita a chance e começa a acertar diversos golpes. Socos e chutes atingiam seu alvo, que não tinha reação alguma.

— Seu... Seu maldito! — Sally grita tentando revidar.

Sua mão esquerda é jogada em direção ao rosto de Ioan, mas não atingem nada, seu alvo já havia se abaixado, já fazia seu próximo movimento, pegando a adaga e puxando para baixo ele pula para trás.

— O que foi? Você não disse que não havia forma de que eu vencesse este combate? — pergunta aproximando a adaga de seus lábios.

Nesse momento Alícia se lembra de algo e levanta.

— O que foi? — Bianca pergunta assustada.

— Ele não vai fazer isso... — Alícia aponta para Ioan na arena. — Alícia o deixou beber seu sangue, mas ele não quis.

— Vou te mostrar agora, está muito convencido. — Sally diz.

Alícia pode sentir um estranho sentimento, não sabia dizer ao certo, mas olhando ao redor apenas duas pessoas pareciam ter sentido a mesma coisa. Um homem com uma roupa chique e o homem-besta ao seu lado. Voltando seu olhar para arena Ioan estava calmo, mas ela tinha certeza que ele poderia sentir aquilo.

— Interessante, é a primeira vez que vejo esta habilidade sendo utilizada. — Ioan parecia calmo com a situação. — Parece com uma habilidade dos vampiros, pelo menos quando penso no que Lucio me explicou.

O juiz ainda estava na arena, em seu rosto se abre um sorriso assim que vê a habilidade de Sally sendo utilizada, antes disso sua expressão era quase de desespero.

— Não ficaria tão calmo se fosse você.

Não consigo ver o que aconteceu, mas assim que termina de falar o corpo de Sally simplesmente desaparece por poucos instantes. Ele estava a poucos centímetros de Ioan logo em seguida, não sei o porque, porém ambos estavam parados olhando um para o outro.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora