Abro os olhos um pouco atordoado, era como se eu tivesse acabado de acordar. Estava deitado no chão, minha visão estava um pouco embaçada, mas estava bem descansado como depois de uma longa noite de sono.
Me sento.
— Isso é incrível — falo observando o cenário a minha volta.
Uma floresta não muito densa, assim como as florestas comuns na terra, ao redor havia apenas árvores, o chão não era nem um pouco irregular, isso era um pouco estranho.
Porém algo realmente chamava a atenção, era a estranha coloração das árvores e grama, pareciam que as cores estavam nos locais errados. Onde deveria estar o verde no local estava um roxo claro, a terra era mais escura do que o normal, talvez seja rica em matéria orgânica, mas já que era um mundo diferente possa ter outra razão.
Virando minha atenção agora para cima posso ver um grande céu estrelado.— Acho que eu nunca tinha visto um céu tão bonito assim — falo me levantando.
Sempre vivi minha vida em grandes cidades, então nunca tive a chance de ver um céu assim. A lua estava cheia, mas isso meio que me desapontou um pouco.
— Um mundo de fantasia deveria ter duas luas.
Esse é o continente demoníaco, enquanto eu estava conversando com aquele deus recebi algumas informações.
~○~○~○~○~○~○~
1. Existem três continentes descobertos atualmente nesse mundo. (Talvez existam mais?).
2. O maior dos continentes é dominado pela raça humana, apesar de existirem outras espécies lá também.
3. Um continente um pouco menor do que o humano está ao seu lado, ele é dominado pelos elfos, mas assim como o humano, existem outras raças inteligentes por lá.
4. Por fim, localizado acima dos outros dois está o continente demoníaco, ele é constituído por um arquipélago com uma grande ilha central, que era a sua capital.
~○~○~○~○~○~○~
Olho ao redor, vou simplesmente andar um pouco, não como se eu tivesse algum objetivo no momento.
Quando dou o primeiro passo sinto algo diferente, acabo colocando mais força do que o desejado e chuto um pouco o chão.
— Entendo, o corpo é diferente, então terei que me acostumar, além disso parece que minha força física está maior também... — falo dando pequenos pulos no mesmo lugar.
Então está decidido, antes de tudo tenho que testar esse novo corpo.
Corro um pouco de um lado para o outro, dou alguns chutes e socos em uma árvore que estava ali perto.
Minha força e velocidade estão um pouco maiores, mas nada tão absurdo, em minha antiga vida não tinha uma alimentação boa e uma rotina de exercícios.
— Provavelmente é por causa do baixo nível que estou no momento, mas já consigo sentir uma diferença — falo abrindo e fechando a mão.
— Arac eleuqa átse edno. — Consigo escutar uma voz baixa, parecia como se alguém estivesse muito roco, mas não consigo entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...