Capítulo 165 - Guerra de Tot (Parte 19)

202 33 1
                                    


~Pov Maria~


Todo meu corpo parecia estar a beira de entrar em colapso. A dor causada pela quase completa exaustão mágica, nos casos mais extremos como agora, começa a afetar o próprio corpo e machucá-lo de dentro para fora, forçando a musculatura do usuário.

O motivo disso é desconhecido e, para ser sincera, nem ao menos pensava muito sobre, afinal, era algo dito como certo, apenas algo natural. É óbvio que todos possuem mana em seus corpos, caso contrário aqueles com pouca magia não poderiam usar habilidades de fortalecimento corporal, mas pensar que até mesmo faz parte de nossos corpos.

— Bianca, a magia está completa.

Com essas poucas palavras a sacerdotisa entende o meu estado atual, assim como transmite a mensagem para aqueles por perto. Tudo havia sido debatido em nossas diversas reuniões para formar planos prévios para o combate. Quando terminasse esta magia meu corpo iria ficar em um péssimo estado, demorando para que pudesse participar ativamente do combate mais uma vez.

Bianca poderá assumir o controle do campo de batalha em sua região com o apoio de Sacmis como segunda estrategista, perdemos o comando de Ioan, mas isso pode ser suprido de alguma forma. O maior problema para nossas forças, neste momento, são os soldados que estão tentando entrar por outras direções, assim como a luta na entrada principal da cidade, que parece estar em um impasse, porém em breve pode acabar tornando-se uma grande batalha, pois a barreira também está sofrendo grandes ataques na região.

— Sem Ioan a batalha de Alícia fica complicada — resmungo. Enquanto penso nos próximos passos coloco ambas as mãos no trono. — Segurar um dos seres mais poderosos do mundo...

As consequências da exaustão mágica diminuem com este simples movimento, ainda era lento e, quando comparado com beber poções de mana ou a troca entre duas pessoas, pouco prático, mas ainda ajudava bastante na recuperação. A mana era absorvida pelas minhas mãos ao entrarem em contato com os braços do trono, de onde podia ser sentido um fraco poder mágico e mana, que subia de alguns túneis subterrâneos. O homem que havia criado esta forma de restaurar poder mágico poderia ser chamado pelo rótulo de gênio, mesmo entre todas as pessoas que conheci durante esses anos.

— Mas saber que Joe sabia sobre os minérios e não passou a informação para outras pessoas... — Pego um pequeno frasco com líquido azulado e bebo.

A recuperação mágica melhora ainda mais. Poções ainda são a melhor forma, entretanto o golpe do reino foi dolorido, principalmente próximo de um combate. Muitas de nossas rotas comerciais haviam sido cortadas, afinal, fazemos muito comércio com o Império, quem está nos atacando, então obviamente iremos acabar perdendo muito de qualquer forma. Porém podiamos nos manter com o comercio de outras cidades do Reino, pelo menos até estas rotas serem quebradas unilateralmente por ordens da capital.

Afasto esses pensamentos por enquanto. Preciso me concentrar no que é importante no momento. Apesar de todos os problemas que temos, nossas forças estão conseguindo manter o grande exército imperial ocupado, até mesmo conseguindo empurrá-lo quando atacamos com todas nossas forças, embora possamos fazer isso apenas algumas vezes por causa da falta de pessoas do nosso lado, juntamente com os grandes números inimigos.

Preciso confiar na volta de Ioan para tentar segurar a entrada principal. Chloe e sua companheira podem segurar nossos locais mais débeis por algum momento, isso alivia um pouco o peso sobre as forças sobre o mando de Bianca. Em breve Seije iria chegar ao seu limite também e precisará ser teleportado, caso contrário irá acabar ficando entre os soldados inimigos e a vampira, qualquer deslize de Alícia pode causar sua morte.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora