Capítulo 65 - Abalo

866 133 7
                                    


~Pov Ioan~

Como posso proteger o máximo de pessoas possíveis? Qual seria a melhor ordem que posso dar agora? Esse é meu pensamento assim que sinto o poder mágico emanando das grandes lanças começaram a se mover. Meu cérebro trabalhava em uma velocidade absurda, mas não podia chegar em uma conclusão definitiva. A barreira de Alícia não será o suficiente para...

— Ioan, Alícia... — Ouço a fraca e trêmula voz de Bianca vindo de trás.

O som de sua voz me desperta. Tenho que fazer tudo aquilo que está ao meu alcance, então irei usar todas minhas forças para proteger minhas companheiras, elas vieram comigo e essa é minha responsabilidade.

— A barreira vai se romper, todos se joguem no chão — grito.

Virando para trás me jogo em cima de ambas. Assim como faço com minha adaga, tento fortalecer meu corpo com magia, qualquer nível de proteção, por mais baixo que seja, pode ser a diferença entre a vida e a morte neste momento.

Meus olhos se fecham, talvez por instinto ou por puro reflexo do impacto, posso apenas sentir o toque das minhas companheiras e do chão, antes de um grande barulho, como o som de uma grande explosão. Posso sentir o impacto de pedaços da parede sendo despedaçadas, assim como as grandes lanças que pareciam tê-la atravessado facilmente.

~Pov Ruby~

Duas grandes explosões ocorrem quase que simultaneamente. Uma delas me atinge, o que me faz ser arremessada por vários metros. Já no chão, olho com esforço na direção onde aconteceu o segundo impacto, mas consegui ver apenas poeira que subia. Porém posso sentir presenças de várias pessoas desaparecendo, como vampira posso saber como suas forças vitais estão caindo. Assim que a poeira abaixa posso ver a grande destruição, assim como gritos por toda a parte, vozes pedindo socorro.

— Isso é culpa minha.

Soco o chão com força o chão, o que faz com que o local onde é acertado ser destruído com o golpe. Meu corpo estava ferido, mas sei que ainda posso me mover sem muito problema, as feridas já estão começando a se curar. Um grande corte que subia do meu peito até minha sobrancelha se fecha em poucos instantes.

Olhando para frente vejo que vim parar próxima de onde o segundo golpe caiu. Posso ver algumas pessoas caídas no chão, imóveis. Do lado oposto os soldados templários começam a se mover novamente.

— Tsc... — A voz parecia vir do lado dos templários, o homem que estava tomando a frente. — Não pensei que a magia iria acabar varrendo todo o campo de batalha.

Se não me engano seu nome era Gabriel. Não esperava que fosse tão forte assim, com algo desse nível nem mesmo Lucio poderia fazer algo, principalmente na condição em que está.

— Ei! — Ouço Ioan do lado oposto. — Todos aqueles que tiverem condições ajudem os feridos e comecem a recuar.

Não apenas conseguiu sobreviver àquele ataque absurdo, mas logo em seguida continuou fazendo seu trabalho como líder, mesmo tendo pessoas como Lion e Seth ao seu lado. Esse cara é um verdadeiro monstro, talvez até mesmo seja capaz...

— Você ainda está vivo? — A voz de Gabriel novamente.

Olho em sua direção.

Em sua frente estava Lucio, tentava se manter em pé, mas cambaleando um pouco.

— Não posso morrer ainda... — Lucio tosse. — Você vai ter que me aguentar por mais algum tempo.

— Tem certeza? — Gabriel pega sua espada novamente. — Esse ataque consumiu metade do meu poder mágico.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora