— Exatamente, nasci em um mundo completamente diferente desse — explico. — Onde a ciência é mais avançada e não existe magia, também foi lá onde aprendi a lutar, por isso mesmo sendo novo ainda consigo lutar contra as pessoas com mais nível nesse mundo.
Bianca parecia ainda muito confusa com toda a informação sendo derrubada sobre ela. Olho para Alícia, a garota também parecia estar pensando bastante sobre algo.
— O que foi Alícia? Pode perguntar qualquer coisa, serei completamente franco com vocês — falo.
Ela olha em minha direção, parecia um pouco triste. Talvez se sinta traida por ter escondido esse fato dela? Não parece ser algo que Alícia pensaria. Pode ser que esteja apenas com medo de algo desconhecido.
— Ioan morreu com quantos anos em seu mundo anterior?
Sua pergunta me traz ainda mais confusão. Porque iria querer saber algo como isso?
— Foi um pouco depois do meu aniversário de vinte e um — respondo após pensar por algum tempo.
Nunca tive muito tempo para comemorar meus aniversários, por causa das perseguições sempre foi algo que ficou em segundo plano, graças a isso acabei demorando um tempo para lembrar, nem mesmo eu sabia ao certo quantos anos tinha.
— Tem certeza disso? — Alícia parece tremer um pouco, mesmo ainda tendo sua comum falta de expressão, enquanto falava. — Ioan demorou um pouco para responder, não está mentindo, né?
Ela começa a dirigir um pouco de hostilidade para mim. Seu poder mágico é diversas vezes maior que o meu, então sua pressão me faz tremer um pouco. Porque essa informação é tão importante?
— Não, na verdade não tenho tanta certeza — falo rápido para que ela tire a hostilidade. — Talvez eu tivesse vinte e dois, nunca fui alguém que teve tempo de comemorá-los.
As palavras parecem atingi-la com grande força, fazendo-a cair no chão de joelhos enquanto tremia. Mesmo o corpo espiritual não podendo levar dano ela parecia estar muito machucada após ouvir minha resposta.
— Alícia... — Algumas lágrimas escorrem por seu rosto.
— O que foi? — falo preocupado enquanto me aproximo.
— Alícia não é a senpai! — Mais algumas lágrimas caem.
Toda essa reação porque na verdade sou mais velho que ela? Penso isso quase gritando, o quão importante para essa garota é ser mais velha? Pensei que ela dava um pouco de valor excessivo para isso da primeira vez que disse, mas em pensar que faria até mesmo derramar lágrimas, o que não acontece nem mesmo quando está ferida em combate.
— Mas meu corpo nesse mundo tem apenas alguns meses.
Porque estou tentando me explicar.
Após ouvir isso a garota ri um pouco, logo em seguida se levanta e olha para mim com um sorriso.
— Está certo — diz com o peito estufado. — A alma não vale, o corpo de Ioan ainda é mais novo, além disso homens amadurecem mais tarde, então Alícia também é mais velha mentalmente.
Sério, o quão importante isso é para ela? Além disso, que tipo de lógica é essa?
A garota estava com as mãos na cintura enquanto dava uma risada triunfante.
Enquanto estávamos nesse debate nem ao menos me lembrei o motivo de estarmos ali. Os deuses ficaram apenas observando, Foibe de vez em quando soltava uma gargalhada, mesmo tentando segurar ao máximo, enquanto Hiperion ria descaradamente sem se importar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...