Capítulo 43 - Força dos homens-besta

968 145 9
                                    


— Seth, você me conhece muito bem — diz o homem-besta inimigo com um sorriso estampado em sua face. — Não irei me curvar para humanos como um animal de estimação.

O nome de nosso inimigo aparentemente é Osíris. O líder da guilda mandou Seth porque são ex companheiros, as peças vão se encaixando aos poucos, mas esses nomes me parecem um pouco familiares demais.

— Você não entende. — Seth fala dando um passo para frente, mas sem demonstrar qualquer tipo de hostilidade. — Este é o caminho errado, não devemos repetir seus erros, caso façamos, qual será a diferença?

— Não passa de um hipócrita — grita Osíris. — Esqueceu quem foi que nos colocou neste caminho?

Seth parece que coloca algo amargo na boca, por um segundo posso notar sua pequena afastação, como se quisesse dar um passo para trás, mas se recupera e dá mais um passo para frente.

— Sei muito bem sobre meus erros. — O pesar em sua voz é clara. — Por isso esta deve ser minha missão, tenho que arrumar as besteiras que causei.

— Chega de conversa. — Osíris demonstra clara irritação com as palavras de seu ex-companheiro, responde aumentando seu tom de voz.

Com essa resposta Seth tira suas espadas de suas costas. Osíris parecia não estar armado, sua reação é estender a mão em nossa direção, com a palma da mão aberta.

— Venha até mim, minha companheira Nar.

Um círculo mágico aparece à alguns centímetros em frente sua mão — era branco com vários símbolos que pareciam hieróglifos, isso demonstra que sua primeira língua não é a comum deste mundo, pois a escrita em círculos mágicos contêm escritas na língua dominante do mago —, do círculo sai uma espada, diferente das mais comuns, do estilo europeu, tinha uma curva, como uma foice. Já havia visto antes, era uma espada egípcia, khopesh.

— Lembra disto? Agora você usa essas espadas humanas. — Seu desgosto era claro. — Você se tornou fraco.

Quando Osíris fala isso pode-se notar que Seth estava visivelmente abatido.

— Infelizmente, algumas coisas precisam ser sacrificadas para que possamos seguir em frente. — Seth segura a espada com as duas mãos.

— Estamos concordando pela primeira vez hoje. — Ficando em uma posição, parecida com um usuário de adagas, segurando-a apenas com uma mão.

Consigo sentir uma leve movimentação nas árvores atrás de Bianca, as folhas se mexem de uma forma não natural.

— |Lâmina de Vento| — convoco a magia.

— |Lança de Terra| — ouço a voz de Alícia, aparentemente também havia percebido.

As duas magias são disparadas ao mesmo tempo, porém em velocidades distintas. A lâmina de vento era muito mais rápida que a lança de pedra. A primeira magia corta as folhas das árvores, revelando dois homens-besta, que pulam para o chão, desviando do ataque. O segunda magia atinge o local entre Bianca e seus adversários, ela havia mirado no ponto futuro.

— Não se esqueçam de nós — falo enquanto chamo Bianca para perto de nós.

Os dois não tentam correr atrás da garota, provavelmente porque ficariam expostos aos nossos ataques.

— Não estamos esquecendo de ninguém, isso posso lhe garantir — diz aquele que estava mais a frente.

Eram o homem e uma mulher. Este era o homem-besta com orelhas de coelho marrons, sua pele morena, o mesmo que vi no dia anterior, quando recebemos o primeiro ataque. A mulher tinham orelhas e cauda que pareciam de lobo, eram brancos e lisos, assim como seus longos cabelos, que faziam contraste com sua pele, também morena.

O Recomeço em um mundo de RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora